segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Um Custo + Certificação


Há muitas informações certificações de tecnologia que são fornecidos por gigantes de desenvolvimento de software. Essas certificações podem ser diferentes, dependendo da competência e proficiência dos profissionais de TI. Eles mostram o quanto o conhecimento ea compreensão que uma pessoa tenha sobre linguagens de software, servidores web, bases de dados, habilidades de resolução de problemas, e várias outras habilidades necessárias para se destacar na área de TI.

Obter uma certificação A + está rapidamente se tornando uma necessidade no mundo competitivo de hoje. A certificação A + pode ajudá-lo com as oportunidades de emprego, e você também pode obter melhores benefícios de seu empregador. Obter a certificação não é tarefa fácil, porém, como há vários exames que têm de ser dado, que também só depois são considerados elegíveis para a certificação. A certificação é realizada pela Computing Technology Industry Association (CompTIA), uma associação comercial que ajuda a "fazer avançar a indústria global de TI".

Os exames que você precisa dar para receber um certificado + mudaram ao longo dos anos, e desde dezembro de 2010, a certificação é válida apenas por um período de três anos, após o que você tem que refazer o teste. Aqueles certificado, antes de dezembro 2010 não precisa de dar o teste novamente, e sua certificação ainda é válido. Há 2 exames que você precisa dar para obter A + creditado, e estes são o CompTIA A + Essentials e CompTIA A + exames de aplicação prática.

A + Certification

Antes de passarmos ao custo de dar a estes exames, e quanto os custos de certificações A + de verdade, vamos ficar a conhecer um pouco mais sobre a certificação A +.

O que é uma certificação +?

A obtenção da certificação A +

A + critérios de elegibilidade de Certificação

A + é uma certificação que está relacionado com o reparo do PC, e técnicas de manutenção e habilidades. Ele é fornecido por uma empresa de TI conhecida como CompTIA. Esta certificação é muito bem conhecido na indústria de computação em todo o globo. Exige profundo conhecimento em divergiram setores de tecnologia da informação. Após a obtenção desta certificação, o candidato é capaz e equipado para aparecer e passar para vários outros exames de certificação oferecidos pela CompTIA. No entanto, aparecer para o exame de certificação A + não é um pré-requisito para aparecer para outros exames.

Obter esta certificação mostra que o candidato é bem versado em, e up-to-date com a tecnologia mais recente de Informação (TI) conceitos. É mais importante envolve conhecer os sistemas de computador de dentro para fora. Quando se trata do exame de certificação A +, o candidato é necessariamente ser competente o suficiente para abrir com sucesso um computador e identificar os elementos, antes de voltar a montá-la novamente. Esta certificação permite que os empreendedores não só para compreender o PC eo seu funcionamento, mas também o funcionamento de diferentes sistemas operacionais como Linux e Windows.

Há alguns critérios específicos de elegibilidade, e que consiste de cerca de 500 horas de hands-on experiência profissional e compreensão de software em sistemas operacionais, bem como de hardware PC. Os critérios também inclui o conhecimento de como os arquivos de sistema de trabalho, configuração de hardware, funcionalidades de software antivírus, anti-spyware software, backup de dados e armazenamento de dados.

Um Custo + Certificação e Formação

Como mencionado acima, existem dois exames que você precisa dar para ter uma certificação de A +. O custo de cada exame ou taxa do exame é de R $ 168, para que o torna um total de $ 336 para os dois exames. No entanto, isso está longe de ser o custo final que você vai sofrer para obter uma certificação A +, como você vai ter que gastar um pouco mais justo em material de estudo também. Então, se você não passar em qualquer um dos exames, você terá que dar-lhe novamente, e terá que pagar a taxa do exame de novo também.

Há diferentes maneiras pelas quais você pode se preparar para os exames de certificação A +, e isso também vai ser um determinante direto do custo que você vai sofrer. Existem alguns cursos de + Certificação que você pode juntar que irá ajudá-lo a marcar bem nestes exames, e que esses cursos normalmente custam entre US $ 300 a $ 500 por dia. Cursos geralmente duram 5 dias, de modo que é um adicional de US $ 1500 - $ 2500 que vai ser gasto na A + certificação. Lembre-se que tais cursos não criaram taxas, e dependendo da agência, e as instalações, esse preço pode mudar.

Além do acima, você terá que gastar um pouco mais justo em suprimentos e materiais de formação para ajudar você a quebrar os exames de certificação A +. Os materiais de treinamento pode vir na forma de livros ou CDs / DVDs. Alguns oferecem uma mistura de ambos, com livros de referência e um CD com notas de fotos e vídeos. Alguns CDs também terá testes de prática que pode lhe dar uma boa idéia de quão bem preparados para te exame que você é. Dependendo do que você precisa, e quão competente você é, o custo destes materiais irá mudar. Se você está muito confortável com o assunto, então você pode não precisar de muita ajuda e vice-versa. Tudo somado, o custo do material de treinamento pode variar de qualquer lugar entre $ 40 - $ 175.

Se você estiver olhando para poupar algum dinheiro dando a estes exames, há algumas opções que você pode considerar. Volume de pedidos de mais de 50 exames terá alguns descontos, para que você possa verificar se existe qualquer agência ou classe de treinamento você pode entrar onde você pode dispor de tais descontos. No entanto, mais provável a agência ou classe terão taxas próprias, de modo que este meio que bate o efeito. Outra forma de economizar dinheiro com esses testes é se você estiver trabalhando para uma empresa membro da CompTIA. Essas empresas que você pode obter desconto de $ 50 sobre os exames, na forma de cupons de desconto.

O custo da certificação A + não é mais do que o valor e exigir que você recebe após a obtenção da certificação. É minúscula em comparação com o aumento do pacote salário após ter sido certificado. Se você de alguma maneira quer economizar no custo, você precisa ser habitual na desmontagem e remontagem de um PC. Como CompTIA continuamente revisa seu exame, você precisa entrar em contato com o provedor de formação adequada em relação à A. + Custo de certificação, a elegibilidade, requisitos, ou as atualizações sobre o exame

Nenhum comentário:

Postar um comentário