sexta-feira, 12 de outubro de 2012

O desapego de um relacionamento


Como você se afastar de alguém que você ama

E tomar o caminho do amigo;

Você pode redirecionar o curso que você tomou

E começar de novo, mais uma vez?

Eu realmente não quero deixar você ir

Mas dentro de mim Eu sei que devo;

As vezes nós amamos. . . as vezes que você deixou

Meu coração diz para ficar. . . mas é a minha mente eu devo confiar.

Nós compartilhamos muitas coisas juntos

Risos. . . momentos de diversão. . . lágrimas;

No entanto, às vezes não podemos voltar no tempo

Temos de ir embora, e deixar-nos curar.

Eu sei que um dia você vai ser feliz

E a sua alma gêmea irá encontrar;

Eu sei que cada um tem um lá fora

Mesmo que por agora. . . apenas em nossas mentes.

Que a vida seja gentil com você

De maio o melhor de Deus chegar à sua maneira;

E em algum amanhã tranquila

Você vai perceber que as coisas eram melhor assim ...... por Judy Burnette

Deixar ir de alguns poemas de relacionamento como estes muitas vezes vir a calhar quando tivermos acabado de passar uma relação de break-up. Embora deixe-me dizer uma coisa que se sentir só o amor e desejo sorte para o seu ex para o seu futuro, quando o break-up ainda está fresco, é uma possibilidade muito remota. Ele leva dias ou às vezes até meses antes de uma pessoa fica emocionalmente curado e, finalmente, se move na vida. É preciso muita força emocional e coragem para encontrar uma vida sem alguém a quem uma vez se referiu como sua "melhor metade". Qualquer quantidade de conselhos de relacionamento para que possamos começar lendo ou conversando com nossos amigos não pode consertar um coração partido, mas sim que com certeza pode nos fazer sentir um pouco melhor. Quando se trata de deixar ir de um relacionamento, enfrentar a realidade, logo que se pode e tomar algumas decisões difíceis é algo que deve se esforçar. Assim, para todas aquelas pessoas que acabamos de ver o fim de um relacionamento importante, aqui estão algumas dicas que irão ajudá-los a ficar cara-a-cara com a realidade.

Dicas sobre Letting Go de um relacionamento

Deixe fora suas emoções

"Nós nunca podemos voltar as páginas do tempo, embora possamos querer reviver um momento feliz, ou apenas dizer adeus uma última vez, nunca podemos, porque as areias do tempo continuam a cair, e não podemos virar a ampulheta mais. " - Desconhecido

Para curar um coração partido, não o que a maioria de o deixar ir de alguns ditos de relacionamento dizer isto é, encarar a si mesmo - não ficar em um ilusão de que ele ou ela vai voltar. Se você realmente se apaixonou, você vai encontrar-se no meio de inúmeras emoções. Você pode estar com raiva, se sentir enganado, especialmente se a outra pessoa te traiu de alguma forma. Você pode até sentir vontade de chorar às vezes. A melhor maneira de lidar com todas essas miríades de emoções e sentimentos é a de não mantê-los dentro de garrafas. Converse sobre elas a sua melhor amiga ou irmã ou alguém que você confia e não estão com medo de mostrar sua vulnerabilidade a. Ou você pode derramar todas as suas emoções em um diário. Chegar a um acordo com seus sentimentos é um dos passos mais importantes para se soltar de um relacionamento.

Não se culpe

Muitas vezes, as pessoas que passaram por um break-up, tendem a culpar-se para a relação azedando. Se ambos sentem o mesmo, mas é natural. A principal coisa a lembrar quando se tem tais sentimentos é que o seu relacionamento trabalhou antes, porque tanto de você "fez acontecer". Agora é disfuncional, porque tanto de você parou de trabalhar as questões de relacionamento. Assim como é preciso dois para bater palmas, que levou vocês dois a falhar o seu relacionamento.

Ter um bom tempo

Fique na companhia de pessoas felizes e positivas. Pense em todos os seus amigos / familiares / conhecidos cuja companhia você gosta. Se você ainda está em termos amigáveis ​​com qualquer um dos seus ex-namorados, considerá-los também. Come-se com uma lista de pessoas com quem você gostaria de passar uma noite com. Risos, como se diz, é o melhor remédio. Então compartilhe algumas risadas com as pessoas que você gosta e que certamente irá ajudar muito na obtenção de mais de um break-up.

Corte todos os contatos

Não tente entrar em contato com sua ex, por mais que eles estão faltando. Um rompimento é apenas isso - um corte final. Não pergunte a seus amigos comuns sobre ele / ela. Não tente descobrir se ele / ela está a namorar novamente ou não. Eu sei que é uma coisa muito difícil de fazer, mas você tem que ser muito forte para seguir em frente na vida. Tome inspiração de alguns destes desapego de algumas citações de relacionamento.

"Não há nenhuma necessidade de sentir falta de alguém do seu passado - Há uma razão que não torná-lo para o seu futuro" - Desconhecido

"Alguns de nós pensam segurando nos torna fortes, mas às vezes é deixar ir." - Hermann Hesse

Mover-se em

Comece a ver alguém novamente. E quando você faz isso, manter as coisas casuais. Não caia na armadilha de relações rebote. Junto com o deixar ir de seu ex, é hora de deixar de ir todos os seus medos e reservas também. Data! Namoro! Faça o que você perdeu fazendo quando você era uma mulher um homem ou um homem uma mulher. Aproveite a sua liberdade. Nas palavras de Tom Stoppard, "Toda saída é uma entrada em algum lugar", por isso entram em cena a namorar novamente!

Mente-lhe, soltando uma relação não é fácil. Ainda mais difícil é começar a confiar em alguém novamente. A idéia de estar em seu próprio país também pode assustar um monte de pessoas. A primeira coisa a lembrar quando se lida com todas essas emoções é - o que acontece, acontece para o bem. Assim, valorizar os bons momentos que você teve com seu ex e, ao mesmo tempo ansiosos para criar uma vida feliz e gratificante. Como um ditado popular, "Não chore porque acabou. Sorria porque aconteceu."

Nenhum comentário:

Postar um comentário