quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Pele escamosa


Pele escamosa seca pode ser bastante irritante uma condição, e isso ocorre principalmente durante a temporada de inverno. Além disso, pessoas que tendem a tomar banhos com freqüência ou banhos longos, experimente secar até mesmo a pele escamosa. Se você está sofrendo de manchas na pele escamosa também, então você pode facilmente se livrar deles, mantendo um regime bom do cuidado da pele. Vejamos as causas, sintomas e tratamento da pele escamosa.

Os sintomas de pele escamosa

Pele escamosa, dependendo da gravidade da condição da pele será diferente. Aqui é uma lista dos sintomas de pele escamosa.

* Pele escamosa a seco de armas

* Pele escamosa a seco de pernas

* Pele escamosa a seco em lados da cintura

* Dry manchas escamosas da pele em volta

* Pele escamosa a seco na testa e nas bochechas

* A pele extremamente seca

* Coceira de pele

* Vermelhidão da pele

* Os Rachaduras na pele

Causas de pele escamosa

Pele escamosa seca pode ser causada devido a várias razões. No entanto, se uma pessoa está a ficar escamosa da pele, devido à pele extremamente seca, então ela pode ser tratada em casa. Mas, se a condição da pele é devido a algum tipo de infecção, então você precisa de ajuda dermatologista. As causas mais comuns de pele escamosa seca são:

* O tempo frio

* Banhar-se freqüente

* Não hidratação da pele

* Má dieta

* O uso de aparelhos de ar condicionado ou aquecedor

Tratamento de pele escamosa a seco

Pensamento, como se livrar da pele seca, em seguida, primeiro siga uma rotina de cuidados da pele e uma dieta saudável para nutrir a pele.

* O primeiro passo para continuar a prevenir a pele de perder o excesso de umidade é limitar o tempo do banho. Portanto, evite tomar banho por mais de 15 minutos. Ao tomar um banho, sabão uso livre ou um sabão suave para a pele seca como Dove.

* Em seguida, depois de ter tomar banho, seque a pele com uma toalha macia. A melhor maneira para hidratar a pele escamosa seco é a utilização de um óleo. Compre uma garrafa de óleo 100% natural, azeite e aplicá-lo por toda a pele. Você pode usá-lo mesmo para o seu rosto, mas se você sente que é muito gorduroso, em seguida, ir com óleo de jojoba. Seja generoso nas áreas secas que têm manchas escamosas. Se você tem pele escamosa no rosto, em seguida, aplicar o óleo sobre as áreas e em movimentos circulares para aplicar o óleo penetra melhor.

* Óleos funcionam melhor quando se trata de hidratação da pele escamosa seca. Além disso, os óleos são bons para a pele extremamente seca, como eles são naturais e não contém quaisquer produtos químicos, para não prejudicar ainda mais a pele. Esta é a melhor solução para a pele sensível. No entanto, se você tem pele com tendência para acne, então em azeite óleo da árvore do chá mistura na proporção 10:02, respectivamente, e em seguida, aplicar sobre as áreas propensas à acne.

* Para cuidar da pele manter uma garrafa de óleo na garrafa e usá-lo depois de cada vez que você toma banho. No entanto, se você estiver indo para fora e precisam de um hidratante bom, então os óleos não são uma opção prática. Nesse caso, realizar um pequeno frasco de manteiga de karité ou de manteiga de cacau com você. Você pode usá-lo para a umidade seu rosto e lábios. Se você sentir como lavar o rosto para se livrar da poeira, use um limpador sabão neutro livre para a pele seca, como o rosto Neutrogena lavagem, em seguida, pat a pele e aplique hidratante.

* Para se livrar da pele escamosa seca, use uma escova leve como uma bucha de se livrar da pele seca. A camada fresca da pele será mais suave e melhor. Lembre-se, para hidratar após o banho.

* Se você tiver que algumas áreas do corpo são mais seco do que outros, em seguida, aplique hidratante para eles duas vezes por dia pelo menos. Áreas no rosto como próximo à boca ou olhos ou nos lábios próximos tendem a ser mais seco, de modo a manter aplicar o hidratante. Além disso, temos a tendência de lavar as mãos frequentemente. Então, aplique um hidratante depois de terminar de lavar as mãos, para evitar a pele escamosa seca das mãos.

* Às vezes, pele escamosa seca pode causar prurido, em tal caso, aplicar o gel de aloe para acalmar a pele e hidratar as manchas de pele seca. Você também pode usar uma compressa fria para acalmar a pele e aplique um hidratante regular. Além disso, usar roupas de materiais naturais como o algodão ou seda, para evitar qualquer prurido.

* Para tratar esta doença de pele de dentro, comer uma dieta saudável, que contém grande quantidade de frutas e vegetais frescos. Além disso, mantenha beber bastante água para manter-se hidratado.

Então, siga as medidas acima sobre o cuidado da pele e você será capaz de se livrar da pele seca e escamosa em breve. Com as medidas acima de cuidados em casa se a sua pele não fica melhor depois de uma semana, em seguida, procurar uma ajuda dermatologistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário