segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Empregos de Psicologia com grau de Bacharel


Você já viu a série de TV 'Fraser'? O enredo desta série girava em torno de um psicólogo que tinha um programa de rádio. Neste show, as pessoas chamavam, e ele ajudou-los. Foi esse show que acendeu a chama da psicologia na minha mente. Sendo uma criatura de investigação e curiosidade, comecei a ler o material sobre ele, e vi que este campo, de fato, tem uma margem enorme. Vamos verificar os trabalhos de psicologia muitos com um bacharelado em psicologia.

Antes de entrar em muitos postos de trabalho que estão abertos a um com uma Licenciatura psicologia e as informações da carreira de psicologia, eu preciso que você saiba que a psicologia é uma ciência que não tem uma definição definitiva. Limitou-se a uma equipa com conhecimentos sobre o funcionamento da mente humana. Como se coloca esse conhecimento para usar, é uma escolha pessoal. A faixa salarial para trabalhos relacionados com a psicologia não depender do grau de per se, mas de como se aplica o conhecimento que eles adquiriram nos diferentes campos da psicologia.

Conselheiro pessoal: Este é um dos trabalhos mais conhecidos e comuns com um curso de psicologia. É basicamente requer o psicólogo ser um confidente de seus pacientes e ajudá-los, ouvir os seus problemas e dando-lhes soluções.

Conselheiro para crianças: Crianças não são tão simples como pode parecer. Com os tempos evoluem rapidamente e as mudanças rápidas de ritmo nos estilos de vida geral, as crianças também enfrentam bastante alguns problemas psicológicos que os pais não conseguem entender. Um psicólogo infantil ajuda a compreender o sofrimento que a criança está passando por compreender a psicologia de crianças e trata-lo.

Conselheiro das Empresas: Um conselheiro corporativo é, muitas vezes o conselheiro em casa de uma certa organização. Este conselheiro funciona como um conselheiro pessoal para os funcionários da organização. Portanto, ajudá-los a evitar problemas pessoais que impedem a produtividade é a sua principal responsabilidade.

Administrador de Pessoal: Um administrador de pessoal é aquele que auxilia o departamento de Recursos Humanos em lidar com o recrutamento de empregados, apreciações, avaliações e incentivos ao desempenho. Este indivíduo precisa entender os funcionários e suas psiques.

Relações Públicas: Um oficial de relações públicas é o rosto de uma das organizações. A PRO é o representante da organização para as partes externas. Este trabalho com uma licenciatura em psicologia requer uma pessoa para ser bem versado com a psique humana e saber como usá-lo para a vantagem da empresa.

Assistente de Psiquiatria: Este é um trabalho de psicologia médica um pouco relacionado com grau de Bacharel. A assistente de psiquiatria ajuda o psiquiatra na supervisão e testes de rotina.

Estatístico Pública: Um estatístico público é aquele que interpreta os dados coletados sobre questões de saúde e estilo de vida relacionados. Eles ajudam a entender e obter resultados fora de pesquisas, análises, cheques, etc Eles também ajudam a prever os efeitos das circunstâncias.

Jornalista: Seria desnecessário lembrar que o jornalista é um dos melhores postos de trabalho ocupados por alguém com um curso de psicologia. Um jornalista não só precisa compreender os eventos, mas o impacto desses eventos sobre as pessoas. Assim, o jornalista pode trazer mais "sentido" na notícia.

Colunista: Qualquer um que tenha visto Sex And The City sabe que o trabalho de um colunista requer a entender as pessoas ea maneira como eles pensam. Desta forma, um colunista pode tornar a coluna mais atraente para o leitor, bem como ajudar os leitores com seus problemas.

Rádio Conselheiro: Meu primeiro parágrafo, é motivo suficiente para que ninguém saiba por que o trabalho de um conselheiro de rádio é brilhante para alguém com um grau de celibatário. Um psicólogo pode ser de grande ajuda para as pessoas com a ajuda de seus 'ao vivo' soluções.

Um psicólogo tem uma capacidade de entender uma pessoa melhor do que seus próprios parentes. Na minha opinião, um psicólogo pode realmente mudar o mundo. É uma opção de carreira nobre e respeitável e empregos, assim, a psicologia com um Bacharel vale a pena assumir. Aqui é onde eu assinar. Tome cuidado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário