sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Itchy Scalp Bumps


Como é que vai ser embaraçoso para você, se você chegar de repente uma vontade de coçar a cabeça em um lugar lotado? Isso não aconteceu pela primeira vez e deixou você se perguntando por que seu couro cabeludo coça e você se sente solavancos quando você toca em sua cabeça. A razão que você tem esta condição irritante é que você pode estar sofrendo de colisões coceira no couro cabeludo e é isso que causa couro cabeludo concurso acompanhada de coceira. Solavancos do couro cabeludo dolorosas podem ocorrer em qualquer parte do couro cabeludo. Às vezes, eles estão espalhados em todo o couro cabeludo ou pode entrar em erupção em apenas em uma área particular. Prurido solavancos na parte de trás do couro cabeludo pode ser sentida mais proeminentemente uma vez que o número de cabelo na parte de trás da cabeça é comparativamente menor em comparação com o resto da cabeça. Vamos dar uma olhada nas causas coceira no couro cabeludo e de tratamento para este problema irritante da pele.

O que desencadeia Bumps couro cabeludo?

Como dissemos anteriormente, prurido solavancos não pode ocorrer devido a um motivo especial. Existem várias razões pelas quais pode-se sofrem deste problema angustiante couro cabeludo. Dada a seguir aqui estão algumas das causas coceira no couro cabeludo, a maioria dos quais não são prejudiciais.

* Um dos problemas mais comuns do couro cabeludo que podem causar a erupção de grumos do couro cabeludo é a presença de sujidade ou fuligem nos folículos de cabelo. Restos de células mortas e acúmulo de óleos naturais nos folículos pilosos, pode causar acne. Poros entupidos podem provocar infestação de bactérias indesejáveis ​​e resultam em pimples coceira no couro cabeludo.

* Uma reacção alérgica a certas substâncias pode causar urticária a aparecer em qualquer parte do corpo, neste caso, o couro cabeludo. Hives, que são na verdade um aglomerado de pequenas protuberâncias, aparecem como grandes vergões vermelhos que podem ser coceira na natureza.

Sebáceo * dermatitisis uma condição da pele que pode ser devido à presença de fungo Malassezia no sebo ou óleo e caracterizada por prurido, furúnculos no couro cabeludo.

* Os parasitas como piolhos e ácaros também podem ser uma das razões principais por que alguns indivíduos podem sofrer irritação e inchaços no couro cabeludo. Estes parasitas vivem e se alimentam da pele do couro cabeludo. A picada desses insetos pode causar reações alérgicas e levar à erupção de furúnculos pequenos no couro cabeludo.

Infecções causadas devido ao ataque de bactérias no couro cabeludo, como psoríase foliculite e eczema também pode ser uma das causas por trás coceira no couro cabeludo vermelho.

* Algumas outras razões que são responsáveis ​​pela formação de protuberâncias no couro cabeludo dolorosos e prurido são cistos sebáceos e câncer de pele.

Tratamento e remédios

Desde sofrendo de prurido solavancos no couro cabeludo pode ser muito irritante, é necessário começar o tratamento e se livrar dessa condição constrangedora, no mínimo. Um atraso no tratamento desta condição pode resultar em danos para o couro cabeludo e causar a perda de cabelo e outros problemas.

* Uma das coisas mais importante a ser lembrado é seguir um plano de dieta saudável e equilibrada para tratar esta doença de pele. Isto pode aumentar os nutrientes em seu corpo e nódulos tratar sobre o couro cabeludo. Também reabastecer seu corpo e mantê-lo hidratado, bebendo muita água e outros fluidos. Reduzir a ingestão de cafeína, pois ele pode agravar a situação.

* Há muitos sobre os shampoos contrários disponíveis no mercado que são especialmente formulados para tratar doenças do couro cabeludo. Uma vez que estes champôs conter ingredientes activos, como ácido salicílico, cetoconazol e piritiona de zinco, etc eles têm a tendência para reduzir o prurido e inflamação da pele.

* Manter a umidade do couro cabeludo também é útil em manter esta doença de pele na baía. Usando um condicionador antibacteriana não só irá manter o couro cabeludo úmido, mas também destruir bactérias nocivas e outros protozoários.

* Há vários óleos naturais que podem ser incorporados para tratar pimples coceira no couro cabeludo. Óleos essenciais, como óleo de lavanda, óleo de nim, óleo de melaleuca, óleo de jojoba, etc têm sido usadas para tratar eficazmente erupções cutâneas e acalmar o couro cabeludo.

Agora que você sabe o que causa prurido solavancos no couro cabeludo, você pode tomar as precauções necessárias para prevenir a ocorrência desta condição irritante. Com a ajuda destes tratamento acima mencionado e os remédios, pode reduzir a gravidade desta desordem couro cabeludo e curar-lo completamente. No entanto, se você ainda tiver uma coceira no couro cabeludo, apesar de experimentar esses remédios, e depois visitar um dermatologista, que pode prescrever a medicação adequada para proporcionar alívio a partir desta condição incômoda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário