terça-feira, 30 de outubro de 2012

Maneiras rápidas e fáceis de fazer Strogonoff de Carne


Carne Strogonoff de Carne ou Stroganov é um prato clássico russo, agora muito popular em todo o mundo, que vem com uma variação considerável de sua receita original. Tradicionalmente, este prato foi preparado por adição de cebola, molho de mostarda e massa de tomate. No entanto, ao longo de um período de tempo, a receita foi um sucesso tal, que a maioria dos países trazido em diversas variações ao prato original por adição de cogumelo, alho, molho de creme de leite e que não. O prato autêntico é simples de fazer, no entanto, para obter esse verdadeiro sabor que você tem que esperar mais tempo até que ele cozinheiros corretamente. Se você é impaciente e não pode esperar até que você saborear essa coisa deliciosa, então você tem que procurar algumas maneiras rápidas e fáceis de fazer strogonoff de carne bovina. Bem ... para fazer seu trabalho fácil, eu tenho algumas maneiras simples para esta receita carne deliciosa. Role para baixo ...

Maneiras rápidas e fáceis de fazer Strogonoff de Carne Explicado

Crockpot strogonoff de carne (4 Horas)

Ingredientes

* Carne de guisado de carne, cortada em pedaços de tamanho mordida

* Os cogumelos frescos, cortados

* 1 cebola picada

* Creme de cogumelos

* Sal e pimenta

* 1 xícara de leite

* Molho de creme de queijo

* Os noodles de ovos, massas ou arroz (sua escolha)

Procedimento

Este não é apenas uma maneira rápida de fazer strogonoff de carne, mas também a forma mais cómoda e fácil de cozinhar este prato maravilhoso. Tudo que você tem a fazer é esvaziar os ingredientes em uma panela elétrica e esquecê-la até a hora do jantar. Para começar, no crockpot combinar a carne cozido, cogumelos fatiados, cebola picada, creme de cogumelo, copo de leite, sal e pimenta (a gosto). Tampe a panela elétrica com a tampa e deixe cozinhar até a carne ficar macia e suave, que terá cerca de 4 horas. No entretanto, trazer uma panela de água a ferver, cozinhe o macarrão de ovos ou macarrão por aproximadamente 10 minutos na mesma. Escorra e sirva com estrogonofe de carne. Despeje um pouco de molho de creme de queijo sobre o prato quente, para adicionar o sabor incrível!

Molho Pot strogonoff de carne (25 minutos)

Ingredientes

* Carne de guisado de carne

* 2 cebolas picadas

* 5 dentes de alho esmagados

* O molho de tomate

* Os cogumelos em fatias

* Xícara de molho de creme azedo

* 2 colheres de sopa de azeite de oliva

* Orégano

* Sal a gosto

* Os noodles de ovos, massas ou arroz (sua escolha)

Procedimento

Aqueça o azeite em uma panela saut, adicione pedaços ensopado de carne, cebola picada, alho esmagado, cozinhe até ficar macia e tenra. Agora, para a mistura adicione uma pitada de sal e orégano. Quando a carne estiver quase pronto, adicione o molho de tomate, molho de creme de leite e os cogumelos em fatias à mistura e deixe cozinhar por 5 minutos. Agora, na pasta chama outro cozinheiro ou macarrão até feito e drenagem. Sirva com strogonoff de carne quente. Você pode rechear com creme de queijo ou um montão de creme de leite. Divirta-se!

Microondas strogonoff de carne (20 minutos)

Ingredientes

* Carne de guisado de carne

* 1 cebola cortada em fatias finas

* 5 dentes de alho, picados

* 2 colheres de manteiga

* Os cogumelos frescos, cortados

* 1 colher de sopa de molho de tomate

* 1/2 colher de chá de molho inglês

* Creme 1/2 xícara azedo

* Os noodles de ovos, massas ou arroz (sua escolha)

Procedimento

Em um microondas grande caçarola segura adicionar mordida tamanho de corte de carne ensopado de carne, cebola às rodelas e alho. Coloque no microondas por cerca de 5 minutos até que a carne é cozida adequadamente. Em uma tigela grande adicionar um pouco de manteiga, molho de tomate, molho inglês e creme de leite, mexa bem. Agora, adicionar esta mistura de molhos para a mistura de carne e agitar. Certifique-se de ter tudo bem misturado. Cubra a tigela microondas e microondas por mais 5-6 minutos, até que esteja bem aquecido. Assim que estiver pronto, deixe repousar por alguns minutos e depois sirva quente juntamente com noodles de ovo, macarrão ou arroz. Fazendo estrogonofe de carne no microondas é a maneira mais fácil e rápida de obter este prato delicioso pronto!

Você também pode preparar este prato com milho, vinho doce ou natas. Além de servir strogonoff de carne com macarrão ou ovos, existem maneiras criativas que você pode servir este prato fantástico. Você pode usá-lo como uma cobertura em pizzas, torradas ou batatas cozidas. Bon Appetite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário