segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Idéias de apresentação para crianças


Apresentação e projetos fazem parte do crescimento. Você não pode fazer sem eles e fazê-las, sempre parece ser uma tarefa hercúlea. De alguma forma, completando as idéias de apresentação para as crianças torna-se o trabalho de última hora, aumentando a pressão e tensão. No meio da conversa fiada, a propósito da vinda acima com idéias de apresentação para as crianças, se perde. O outro inconveniente de apresentações ruins é que o público perde o interesse. Fazer apresentação eficaz é uma parte do aprendizado de técnicas públicas falando, a construção de auto-confiança e vencer um desafio. Aqui estão algumas idéias de apresentação poucos para as crianças, que vão ajudar o seu filho para recolher elogios até da manga.

Boas Idéias de apresentação para crianças

Dada a seguir são algumas idéias de apresentação poucos que não são apenas simples, mas são interessantes também.

Narrador

Para implementar este, fora das idéias de apresentação para as crianças, você precisa de um livro de história, um projetor e uma fantasia. É difícil para as crianças a lembrar histórias. Ter uma apresentação pictórica ao lado a narrativa irá funcionar como um prompter. Tente fazer o seu filho aprender e memorizar a história, tanto quanto possível. Vestir-se o seu filho em um traje para se assemelhar a um narrador. Depois que seu filho está pronto, criou um palco com um projetor logo na parte traseira e um pódio ao lado. A luz Dim trazer efeitos para o drama e ouvir uma história emocionante de sempre!

Teatro de fantoches

Os pais muitas vezes se perguntam sobre as idéias criativas de apresentação para as crianças. Bem, aqui está sua chance. Não há nenhuma maneira fixa de fazer um show. Pode ser uma performance solo ou você pode ter mais filhos também. Dê uma história e tirar os personagens como marionetes. Os fantoches podem ser feitos de luvas e meias velhas ou apenas pintando dedos. Faça um teatro de marionetes de uma caixa de papelão e deixe seus fantoches roubar o show!

Teatro

Pequenas peças ou encenações são idéias divertidas apresentação para a escola. Promulgar uma peça de teatro da escola desempenha como a quintessência Romeo e Julieta ou fazer apresentações musicais memoráveis. Este pode ser um assunto um pouco caro ainda. Para fazer esta apresentação seja um sucesso, você precisará de horas de ensaios, figurinos, luzes e make-up. Seja todo o material necessário bem antes no tempo e fazer pelo menos dois ensaios gerais para obter uma aderência do ato.

Autoapresentação

Auto apresentação destina-se de crianças entre 4 - 6 anos de idade. Entre todas as idéias de apresentação para as crianças este é o mais elementar. Existem duas maneiras em que pode ser feito. A primeira maneira de fazer isso é onde a criança é dado dois minutos para falar de si mesmo / ela mesma. A criança pode falar sobre os membros da família e algumas qualidades sobre si mesmo. A outra maneira de fazer esta apresentação, é pedir a uma criança para levar um objeto a partir de casa e falar sobre isso por dois minutos. Isso permite que a criança a explorar qualidades ocultas sobre si mesmo e aqueles em torno dele / dela.

Dicas de apresentação para crianças

Aqui estão algumas dicas e técnicas para a apresentação eficaz de idéias.

Conheça o seu tópico

Para fazer uma apresentação eficaz, é importante que seu filho está bem versado com o tema. Gaguejando no palco irá prejudicar o desempenho e levar ao medo do palco.

Ocupe o seu idioma

Sua linguagem tem de gel com o tipo de apresentação que você está fazendo. Por exemplo, se é um jogo bem conhecido, use os diálogos de exatas e se é um show de marionetes, em seguida, fazer com que o vocabulário usado em um tom cômico ao invés de um grave. A linguagem faz uma enorme diferença em uma boa apresentação.

Seja confiante

Para deixar a sua marca, o esporte a sua confiança. Deixe ir todos os seus medos ea apresentação será acabam bem. Confiança é a chave para o sucesso.

Idéias de apresentação para as crianças dá à criança a oportunidade de aprimorar talentos latentes. Ela permite a criança a explorar o potencial dentro de si mesmo / ela mesma. Habilidades de apresentação aprendidas na primeira infância são sempre um trunfo que as crianças podem depositar em qualquer momento na vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário