segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Idéias de praia Piscina


Quando você tem um quintal de sua casa, uma das coisas mais necessárias para ser acomodado é uma piscina. Há muitas maneiras que você pode construir a piscina eo deck em torno dele. Se você tem uma piscina grande o suficiente para acomodar até quatro pessoas ao mesmo tempo, você vai precisar de um baralho em torno dele. Esses decks para piscinas são voltados para os arranjos do assento e das entidades a ser realizada sempre que desejar. Você pode ter qualquer tipo de deck da piscina como você deseja, como madeira, terra, concreto acima e no-chão. Mas, por que eles são feitos, eles se parecem muito apresentável e elegante ao redor da piscina Blur adorável. Se você está pensando em construir uma piscina no quintal ou quer refazer o deck, aqui estão algumas idéias fantástica piscina convés mencionados por você nos parágrafos seguintes.

Natação Idéias deck da piscina

Para adicionar um pouco de espaço extra ao redor da piscina é uma ótima idéia quando você quiser usar o espaço ao redor. Existem muitos estilos diferentes que você pode escolher, se você quiser refazer o seu deck da piscina. Eles podem ser feito em várias formas, tamanhos, materiais e muitos outros aspectos da decoração. Encontre algumas idéias tão grande piscina convés abaixo indicados e estilo de sua piscina de uma forma que corresponda ao seu estilo de vida.

Ideias concretas de praia Piscina

A maioria dos decks de piscinas são feitos de betão como eles se parecem muito simétrico e organizado. Eles incluem um convés três pés de betão em torno do perímetro da piscina e por vezes, pode ser ainda mais ampla, dependendo da área total da piscina. Pavimentos de concreto permite que os projetos como as formas e tamanhos para ser flexível, e idéias criativas podem ser implementadas. Isso lhe dá a liberdade de usar idéias inovadoras ao redor da piscina como ter um bar aberto, ou um jacuzzi ao redor da piscina. Idéias deck de concreto piscina também pode envolver a construção de uma paisagem ao redor da piscina ou na área de convés para fazer todo o convés olhar muito elegante e bonita.

Idéias deck de madeira Piscina

Estas são as opções mais econômicas para idéias deck da piscina, como eles são baratos e também está ótimo. Decks de madeira são usados ​​principalmente como acima do solo piscina convés idéias e planos. A madeira é mais fácil de construir e moldar, para piscinas que estão acima do nível do solo pode ter decks de madeira para fazê-los olhar atraente. Decks de madeira também são muito confortáveis, você pode simplesmente colocar duas ou três cadeiras e relaxar com eles para qualquer quantidade de tempo ao redor da piscina. Outra vantagem econômica destas plataformas é que você não precisa limpá-los ou mantê-los uma vez que eles são polidos. Basta mantê-los limpos e livre de cupins faria para a manutenção. Além disso, esses decks de piscinas não precisa de uma paisagem em separado ou um jardim, você pode simplesmente manter as plantas ao redor e no convés será muito atraente.

Pedra de praia espalhadoras Idéias Piscina

Estes decks de piscinas são similares ao tipo concreto de decks que você pode projetar em todas as formas e tamanhos. A melhor parte sobre estas plataformas é que eles não precisam ser colorido ou acabados, como os olhares de pedra e tijolo são muito autêntica e dar uma sensação brilhante para o convés. Estas pedras e tijolos também vêm em vários formatos e tamanhos, para que você possa usá-los para projetar o convés e dar-lhes um acabamento áspero. Estas plataformas espalhadoras são geralmente úteis apenas para a terra-piscinas e, por vezes, acima entes de terra (se houver uma Jacuzzi). Baralhos de pedra espalhadoras também proteger o lado do pavimento em que é a água embebida a desintegrar-se como as de betão como pedras não corroem rapidamente.

Assim, essas idéias deck da piscina pode ser utilizada desde piscinas pequeno quintal para piscinas das mansões, grandes como desejado. Você pode colocar em suas próprias idéias para a decoração ao ar livre como o paisagismo e os móveis ao redor da piscina no convés e aproveitar o verão ao lado da piscina.

Nenhum comentário:

Postar um comentário