sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cidra de maçã vinagre Efeitos Colaterais


Alguns se perguntam se é muito cedo para chamar o vinagre de maçã um líquido maravilha! Como este líquido é obtido por fermentação de sumo de maçã, é natural para assumir que este líquido teria alguns, se não todos os benefícios para a saúde de maçã. Há inúmeros benefícios à saúde de vinagre de maçã. No entanto, a maioria destes foram relatados por aqueles que usam o vinagre. Mais pesquisas são necessárias para dar maior respaldo científico para os usos pretendidos para o vinagre de maçã. Mas, assim como seus muitos usos, um par de maçã cidra vinagre efeitos colaterais também foram relatados. Além de que o uso desse líquido em determinadas condições, levanta alguma preocupação com o fato de que, apesar de seus muitos benefícios o vinagre de cidra de maçã ainda é quimicamente um ácido.

Efeitos colaterais de vinagre de maçã

Aqui estão alguns efeitos colaterais que os usuários de vinagre de maçã relataram:

Efeito sobre os dentes Esmalte: O vinagre de maçã pode corroer uma do esmalte. Isto coloca ameaça máxima para o esmalte quando é tomado em bruto. Para proteger os dentes, lave a boca com água fria imediatamente após consumir vinagre de cidra da maçã. Evite escovar os dentes a menos que tenha lavado a boca como escovar com um pouco de vinagre de cidra da maçã ainda sobre os dentes pode prejudicar ainda mais o esmalte.

Diminuição dos níveis de potássio: Outro relatou maçã cidra vinagre efeito colateral é o de reduzir os níveis de potássio no corpo. O primeiro caso de efeito colateral como de vinagre de maçã veio à tona em 1998, quando uma mulher que estava tomando altas doses de ácido acético foi diagnosticado com níveis criticamente baixos de potássio. Isso também levou a sofrer de osteoporose. Como a falta de potássio afeta a densidade óssea, aqueles que são propensos a ossos fracos ou osteoporose deve evitar consumir vinagre de cidra de maçã completamente. Consumo a longo prazo de vinagre de maçã também levanta preocupações sobre seus possíveis efeitos colaterais sobre a força dos ossos.

Efeito sobre a pele: Como já disse, vinagre de maçã é um ácido. Uma das primas maçã cidra vinagre efeitos colaterais é o seu potencial para queimar a pele ou causa irritação na pele. No entanto, este directamente depende da concentração do líquido. Assim, levando-prima é fortemente desaconselhada. Sempre diluir com água se tomar diretamente por seus benefícios à saúde. Houve um caso quando uma mulher sofria de esôfago queimado quando uma maçã cidra vinagre tablet ficou preso em sua garganta. Por isso deve-se beber muita água quando se toma tais pílulas.

Interação com Drogas: Para aqueles que estão interessados ​​em tirar o máximo partido dos muitos benefícios de beber vinagre de maçã, os efeitos colaterais, como a do líquido interagindo com certas drogas levanta preocupação. Bumetanida, furosemida, clorotiazida, chlorthakidone, metolazine e ácido etacrínico são apenas alguns dos medicamentos que podem formar combinação prejudicial com vinagre de maçã.

Vinagre de maçã cidra Precauções

Pessoas que sofrem de certas condições de saúde devem ter muito cuidado com vinagre de cidra da maçã consumo. Isto é especialmente verdadeiro para aqueles que sofrem de diabetes como o vinagre de maçã contém cromo que pode afetar os níveis de insulina no corpo. Outra condição que exige cautela, enquanto se planeja a consumir vinagre de maçã é a gravidez. Não que qualquer efeito colateral prejudicial de vinagre de maçã tem sido relatada em mulheres grávidas, mas a preocupação decorre do fato de que o estudo não foi feito o suficiente para estudar o efeito do líquido sobre a saúde de mães grávidas e seus bebês. Da mesma forma as mães de enfermagem também são aconselhados a consumir vinagre de cidra da maçã para o medo que o ácido entrar a criança através do leite materno pode ser forte demais para o seu sistema.

Há grande preocupação de maçã cidra vinagre efeitos colaterais sobre aqueles que têm sido sobre este líquido por muito tempo. Toda essa preocupação decorre do fato de que o vinagre de maçã é um ácido. Além da sua utilização a longo prazo, os efeitos secundários, vinagre de maçã-prima pode ter um efeito corrosivo sobre a pele e da membrana do tracto digestivo também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário