quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Pulgões em Hibiscus


Hibiscus é o melhor arbusto de florescência tropical conhecido no mundo. Há tantas cores, que vêm em único, bem como duplas cepas pétalas, nativas e híbridas, que se está estragado para a escolha. Hibiscus gênero inclui plantas herbáceas perenes e anuais, bem como arbustos lenhosos e pequenas árvores. Eles são muito populares entre os jardineiros e chá de plantas medicinais. O crescimento requer cuidados mínimos e de manutenção. Alguns poda para treiná-los e controle de pragas entre outras coisas, é tudo que eles precisam. Entre todas as pragas que infectam a planta, os pulgões na planta de hibisco deve ser tratada imediatamente. Pulgões ou piolhos das plantas são desagradáveis ​​pequenos, suaves fisicamente insetos, plantas alimentares. Eles são extremamente destrutiva na natureza e são encontrados em plantas cultivadas em climas temperados. Há cerca de 4.400 espécies de pulgões, e pode ser verde, amarelo, branco, marrom, vermelho ou preto, dependendo da espécie e as plantas se alimentam.

Se pulgões pretas hibisco, pulgões brancos hibisco, ou qualquer outra cor, todos eles precisam ser removidos da árvore. Na planta que você vai encontrar os pulgões perto do topo das hastes e sobre e ao redor dos botões das flores de hibisco. Eles secretam um fluido viscoso conhecido como honeydew sobre as partes das plantas que infectam, promovendo o crescimento de fungo preto fumagina. Pulgões se alimentam de hibisco com sua agulha como partes da boca, pela ruptura vasos que transportam água, carboidratos e proteínas, que as plantas utilizam. Esta cor preta deve ajudar um identificar facilmente a presença de pulgões na hibisco. Desmarcado, pulgões podem se espalhar rapidamente, infectando mais partes da planta. A fuligem negra não deixa a luz do sol penetrar através da parte infectada. Sem luz solar adequada, planta de hibisco não pode usar seu pigmento, a clorofila para o processo de fotossíntese. Desse modo, privando-o de alimentos e outros nutrientes vitais necessários para o crescimento. Isso acabou enfraquece a planta e mata-lo, ou danos a qualidade das flores produzidas.

Como se livrar dos pulgões em Hibiscus?

Há maneiras diferentes se pode usar para matar pulgões em hibiscus. Parecem para infectar a planta mais no inverno, assim, assegurar a luz solar adequada e circulação de ar para as plantas. Pulgões onda e amarelo das folhas, flores e caules que colonizar, por isso, a primeira coisa que precisa ser feito é podar longe todas as partes de plantas afetadas, sai junto com os insetos ofensivos. Se a infestação é severa, tentar pulverizar. Embora a compra de hibisco de viveiros, analisar cuidadosamente qualquer parte infectada.

Inseticidas destinados especificamente para pulgões deve ser pulverizado diretamente sobre a parte infectada. Mangueira-lo completamente. Um rubor forte de água vai desalojar alguns e matar alguns. Faça uma solução de água com sabão em casa usando qualquer lavagem das mãos ou detergente, e aplique-o sobre os pulgões. As substâncias químicas presentes na maioria dos detergentes vai se livrar dos pulgões. Como esta solução não é áspera para as plantas, continuar a pulverização até que todos os pulgões foram eliminados. Hibiscus não tolera muitos inseticidas e fertilizantes. Portanto, não pulverizar inseticidas em excesso, não irá danificar a planta, enquanto que, ao longo de fertilizar o hibisco fará a planta mais suscetível a pulgões.

Uma substância química conhecida como imidacloprid também é usado para se livrar dos pulgões. É usado como um tratamento do solo, de onde ele entra na hibisco através das raízes, e é então circulado no interior dos vasos do floema das plantas. Este produto químico interfere com o sistema nervoso do insecto, fazendo com que um bloqueio para a transmissão de estímulos. Como resultado, os pulgões morrer. Antes de utilizar este produto químico, deve-se estudar os seus efeitos, bem como, à medida que são tóxicos e têm o potencial de solo e contaminação das águas superficiais.

Pulgões em hibisco pode prejudicar a sua planta e faça o seu hibisco belo olhar muito triste. Então, se livrar deles antes de viajar de um hibisco para outras plantas nas imediações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário