quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Truques para adormecer


Nosso corpo precisa de sete a oito horas de sono todos os dias para rejuvenescer. Se por qualquer motivo, este tempo de sono é reduzido, nos sentimos muito esgotado e são incapazes de continuar com nosso dia-a-dia, com o mesmo tipo de eficiência e agilidade que normalmente fazemos. Uma das principais razões por trás das pessoas não dormir o suficiente é que, embora eles se deitar para dormir na hora certa todos os dias, eles levam algum tempo para adormecer. Eles lançam em suas camas, ler um livro, olhar para seu parceiro que está dormindo, mas eles mesmos são incapazes de dormir rapidamente. Se você é uma dessas pessoas, então deixe-me dizer-lhe que existem alguns truques fáceis para adormecer mais rápido, o que muitos de nós se seguem, e eles realmente funcionam. Aqui estão alguns dos mais eficazes, especialmente escolhido a dedo para você.

Bons truques para adormecer

Ambiente Físico confortável

Para obter um bom sono, a primeira coisa que você deve fazer é tornar a sua calma ambiente físico e relaxar. Veja por que o quarto que você está dormindo em está limpo, a cama é grande o suficiente para acomodá-lo eo colchão é confortável. Se por acaso alguma luz vem dentro de seu quarto, então ele pode perturbar o seu sono, assim, para colocar cortinas escuras e pesadas nas janelas, para bloqueá-lo. É importante ter a temperatura certa ou seja, nem muito quente nem muito frio na sala, para obter um bom sono.

Dormir de rotina

Embora com o nosso cronograma de trabalho ocupados e os compromissos familiares, pode parecer difícil inicialmente, mas se você é capaz de formar uma rotina de sono fixa, ou seja, dormir à noite e acordar de manhã, no mesmo horário todo dia, o corpo irá se acostumar à rotina e, assim, você será capaz de dormir mais rápido.

Técnicas de Relaxamento

Um dos melhores truques para adormecer é seguir algumas técnicas de relaxamento todos os dias, o que reduz o stress mental e faz você se sentir calmo, assim, preparar seu corpo para um sono melhor. O que você pode fazer é que cerca de duas horas antes de ir dormir, tomar um banho de água morna agradável e relaxante. Adicione alguns óleos de aromaterapia, como alecrim e camomila para o seu banho para torná-lo ainda mais relaxante. Depois de tomar um banho, fazer alguns exercícios de respiração profunda e meditação por cerca de 15 minutos. E, finalmente, quinze minutos antes de dormir, tomar um copo de leite morno.

Dieta

Outra dica útil para adormecer é fazer algumas alterações em sua dieta. Faça um jantar muito leve, de preferência apenas sopas e saladas, como uma refeição pesada pode interferir com um sono profundo. Além disso, eliminar a cafeína e álcool completamente de sua dieta, como são conhecidos para manter as pessoas acordadas durante longas horas.

Bedtime Story

Embora possa parecer engraçado, mas um dos truques mais eficazes mentais para adormecer, é dizer a si mesmo uma história para dormir. Ele funciona ainda melhor se você fizer a sua própria história e desenvolvê-la enquanto estava deitado em sua cama. É certo para induzir o sono em você em poucos minutos.

Espero que estes truques vai ajudá-lo a acabar com seu problema de não ser capaz de adormecer à noite. Além destas, algumas das outras coisas que você pode fazer para uma melhor sono são, evitando cochilos durante o dia, deixando sair todas as suas preocupações, trabalhando duro durante o dia e mentalmente afirmando-se todos os dias que você merece e vai ter uma boa noite dormir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário