quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Loção de calamina Usa


Loção de calamina é comumente usado para tratar vários problemas de pele. Calamina, que contém uma mistura de óxido de zinco e óxido de ferro (III), faz com que um tratamento eficaz tópica para algumas doenças de pele. Encontra-se disponível como uma loção à base de água, à base de óleo loção e à base de água creme. Loção de calamina é geralmente rosado na cor branca e tem uma consistência cremosa. Embora seja vendido sob várias marcas, é principalmente um medicamento genérico disponível over-the-counter em muitos países. É uma preparação que pertence à classe de anti-pruritics de medicamentos. Agora que você tem uma visão geral do que a loção de calamina é, vamos seguir em frente para saber sobre seus usos.

Usos da loção de calamina

Eczema

Deixe-me dizer-lhe que a loção de calamina oferece um remédio eficaz para eczema. O óxido de zinco nesta loção tem várias propriedades, que o torna um perfeito tratamento tópico para eczema. Não é solúvel em água, absorve a humidade e, portanto, mantém a sua pele seca, que é por isso que é uma cura eficaz para o eczema. Para além disto, calamina tem propriedades adstringentes e anti-séptico, que são particularmente bom para a cura de eczema grave.

Acne

Se você quiser alívio rápido de acne, loção de calamina é a coisa para optar. Ele efetivamente limpa fora acne e até a forma grave de acne, conhecidos como acne cística. Loção de calamina, quando aplicado sobre a acne (melhor antes de ir para a cama), ajuda a acalmar a pele irritada e inchada. Também é conhecido por ser eficaz no tratamento de cravos, que é também uma forma de acne. Loção de calamina usa também incluir manchas desbotadas e manchas escuras.

A dermatite de contato

A dermatite de contato, uma condição da pele que ocorre quando a pele entra em contato com um irritante ou se você é alérgico a uma substância, podem ser tratados com loção de calamina. Esta substância que provoca alergia pode ser qualquer coisa, de sabões e detergentes para algumas plantas também. Usos loções de calamina incluem o tratamento de erupções cutâneas que você pode começar a partir de hera venenosa, carvalho venenoso, sumagre e veneno. A aplicação regular do mesmo acalma a pele e reduz a coceira. Para além disto, erupções corpo causada devido a transpiração excessiva também pode ser tratada com a loção de calamina.

Queimadura de sol

Sunburn muitas vezes leva a coceira e vermelhidão da pele. Ambos os problemas são causados ​​devido à exposição excessiva aos raios solares. Você ficará surpreso ao saber que loção de calamina também cura os danos da pele causados ​​devido aos raios solares severas. Calamine tem um efeito de resfriamento que o torna um tratamento eficaz para este problema. Ela absorve o excesso de calor da superfície de sua pele, deixa esfriar e alivia a coceira ea vermelhidão. Creme Calamine absorve os raios UVA e UVB e ajuda a proteger sua pele contra queimaduras solares e bronzeadores. Por isso, é um ingrediente comumente utilizados em produtos de protecção solar muitas. Para além destas utilizações de calamina, é também aplicado sobre queimaduras menores.

Estes foram alguns usos importantes de loção de calamina. Além destes, você pode usá-lo para curar furúnculos e manchas vermelhas. Também pode ser utilizada para aliviar erupção cutânea e irritação causada devido a picadas de mosquito e para o tratamento de dermatite das fraldas. É melhor consultar um médico antes de usá-lo na pele das crianças, pois pode causar reação alérgica na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário