quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Receita Cheesecake fava de baunilha


Muitas vezes ouço as pessoas falando sobre seu amor por cheesecakes. Eu não sou um grande fã de bolos, mas pessoalmente, eu gosto dessa fatia do céu uma vez por mês. Cheesecakes são sobremesas bonitas que às vezes se assemelham a uma torta. A cheesecake básica é geralmente doce e feito com uma cobertura de queijo fresco mole ea base é feita de ovos, pão, esponja, clara de ovo, açúcar creme e queijo creme. As pessoas inventaram várias versões de receitas de bolo de queijo. Muitas pessoas preferem pedir um cheesecake de uma padaria ou confeitaria. Então vamos aprender a fazer um bolo de queijo em casa por experimentar uma receita de cheesecake fava de baunilha.

Receita Cheesecake fácil Vanilla Feijão

Ingredientes:

* 1 (18 onças) de cookies de pacotes sanduíche de baunilha

* Xícara de creme pesado

* Xícara de creme de leite

* Xícara de manteiga derretida

* 1 xícaras de açúcar branco

* 5 ovos

* 3 grãos de baunilha, cortada longitudinalmente e as sementes raspadas

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

Método: 1. Pré-aqueça o forno a 300F (150C) e espalhou-se pouco de manteiga em uma panela de 10 polegadas springform.

2. Coloque os biscoitos recheados em um saco plástico e esmagá-los com um rolo. Adicione as migalhas moídas na tigela e misture-os com as sementes raspadas de 1 fava de baunilha. Despeje um pouco de manteiga derretida acima e misture bem. Espalhar-se esta mistura migalha para o fundo e os lados da springform panela. Manter isso de lado.

3. Em uma batedeira o cream cheese da bacia lugar amolecida e acrescente o açúcar, bata por 2 minutos em velocidade média. Uma vez que a mistura se torne lisa. Adicione os ovos um por um e dois grãos de baunilha, extrato de baunilha, creme de leite e creme azedo. Misture todos os ingredientes em velocidade média por aproximadamente um minuto. Assegure-se que a mistura é misturada e suave.

4. Despeje essa mistura sobre as migalhas no springform pan.

5. Coloque uma assadeira no cesto inferior e preenchê-lo com uma meia água. Coloque o queijo na prateleira do meio e cozê-lo até que uma faca inserida sai limpo. O tempo necessário é de 1 hora e 20 minutos.

6. Desligue o forno e deixe o cheesecake arrefecer dentro do forno por aproximadamente 45 minutos. Leve o cheesecake e cobri-lo com filme plástico, em seguida, resfriá-lo durante a noite ou pelo menos por 4 horas antes de servir. Além disso, tente fazer algumas receitas de bolo de queijo.

Melhor receita de Bolo de Baunilha Feijão

Ingredientes:

* 1 xícaras de pedaços de nozes

* 1 xícaras de açúcar

* 2 xícaras de creme de leite

* Xícara de creme pesado

* 4 colheres de sopa de manteiga sem sal derretida

* Colher de chá de extrato de amêndoas puro

* 1 fava de baunilha dividida, e as sementes raspadas

* 4 ovos grandes

* 2 quilos de cream cheese, amaciado

* 1 colher de sopa de extrato de baunilha

Método: 1. Pré-aqueça o forno a 350F. Adicione a manteiga para uma springform pan. Faça um processador de alimentos, bata as nozes com xícara de açúcar até que finamente misturados. Adicione a manteiga e misture até que a mistura se torna suave. Esmague as migalhas para o fundo da panela. Asse por 10 minutos.

2. Em uma tigela separada creme sour mix, com uma chávena de açúcar e 1 colher de chá de extrato de baunilha.

3. Abaixe a temperatura para 300F. Em uma batedeira, bata o cream cheese com o açúcar restante e as sementes de baunilha até misturado corretamente. Adicione os ovos um de cada vez na tigela. Adicione a baunilha restante e extrato de amêndoas em uma tigela. Misture em todos os ingredientes até ficar liso. Verter a mistura da tigela e para dentro da panela e assar durante 70 minutos.

4. Tirá-lo depois de 70 minutos e despeje o creme de cobertura mistura da batedeira e asse por mais 5 minutos. Consulte também a cheesecake cobertura de morango.

5. Esfriar o bolo para 3 horas, em seguida, cubra-a com filme plástico solto e mantê-lo durante a noite na geladeira antes de servir.

Estas foram algumas variedades de uma receita fava de baunilha cheesecake que você pode até tentar com um substituto fava de baunilha. Não tente estas receitas deliciosas e me deixe saber como foi sua experiência culinária.

Nenhum comentário:

Postar um comentário