domingo, 14 de outubro de 2012

Professores on-line


Com a revolução da internet muitos trabalhos de ensino on-line estão sendo criados, o que dar aos professores conhecedores e experientes uma excelente oportunidade para ensinar a muitos alunos de cada vez e ganhar uma renda extra. Empregos a tempo parcial de ensino on-line permitem que você pode trabalhar por algum tempo sem sair do seu trabalho atual. Empregos online pode envolver ensino de disciplinas como Matemática, Inglês linguagem, ciência, tecnologia da informação, música e escrita. Dada no próximo parágrafo são as vantagens de trabalhos de ensino on-line.

Vantagens de Professores on-line

Como mencionado acima, a oportunidade de ganhar algum dinheiro extra é a vantagem mais importante de postos de trabalho de ensino on-line. Trabalhos de ensino on-line pode oferecer-lhe horas de trabalho flexíveis e com o conforto de trabalhar a partir dos luxos de sua própria casa. Muitos provedores de emprego recrutar tutores on-line em uma base permanente ou a tempo parcial. Assim, você pode facilmente encontrar empregos on-line com base em sua necessidade e outros compromissos. Estes trabalhos podem ser os melhores para aquelas pessoas que não desejam se mudar para outra cidade como um professor para trabalhar em colégios e universidades. Como um tutor online, você também pode ter a chance de ensinar estudantes internacionais. Isso irá adicionar à sua experiência e aumentar a profundidade de seu conhecimento. Há muitos empregadores que pagam você mais se a qualidade dos serviços prestados por você é bom. O pagamento a estes tutores também aumenta com o aumento das várias horas de ensino. No parágrafo seguinte, vamos discutir as exigências e qualificações para legítimos empregos on-line.

Requisitos para Professores on-line

Para pegar os empregos mais on-line, deve estar bem ciente dos requisitos para esses trabalhos. A maioria dos empregadores preferem contratar professores com bacharelado e mestrado nas disciplinas que eles seriam de ensino. Uma experiência no ensino viria a ser útil ao se aplicar para empregos on-line. Além disso, você deve ser capaz de poupar cerca de três a quatro horas diárias para este trabalho. Uma vez que, você seria a realização de sessões de ensino on-line, ter um computador ou um laptop com conexão à Internet é uma obrigação. Você também deve ser capaz de lidar com a Internet bem e ter conhecimentos de informática adequada.

Como dito acima, os trabalhos de tutoria on-line pode realmente pagar bem se você encontrar o tipo certo do empregador. No entanto, encontrar legítimos empregos on-line é difícil estes dias por causa das várias agências de emprego falsos que operam no mercado de trabalho. Existem muitas empresas que inicialmente iria lhe pagar uma boa quantia em uma base mensal, mas terminaria o seu contrato depois de alguns dias. Então, para começar o trabalho contínuo, você deve verificar a reputação da empresa. Na maioria dos casos, os tutores on-line são pagos numa base horária. De acordo com especialistas no mercado de diversos empregos, os salários por hora para os professores on-line pode ser qualquer coisa na faixa de USD 15 para USD 60 por hora. Em uma base anual, os salários dos professores on-line pode ser na faixa de USD 45.000 a USD 53.000 por ano. Em muitos locais, os salários dos empregos on-line pode ser a metade das pessoas que trabalham em tempo integral.

Trabalhos de ensino on-line pode ser difícil, porque você tem que ensinar seus alunos sem estar fisicamente presente na frente deles. Assim, o trabalho duro, consistência, conhecimento e dedicação são as qualidades essenciais para se tornar um tutor online de sucesso. Esperançosamente, este artigo sobre os trabalhos de ensino on-line deve ter resolvido todas as suas dúvidas e orientá-lo na direção certa. Tudo de bom para sua carreira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário