terça-feira, 16 de outubro de 2012

Thrush em Tongue


Aftas na língua, conhecida como candidíase oral em termos médicos, é uma condição em que o fungo Cândida albicans, formas e prende na mucosa da boca. As pessoas que estão muito propensos a obter sapinhos são recém-nascidos, pessoas que usam dentaduras ou aqueles que tomam corticóides inalatórios. As pessoas que têm muito fraco sistema imunológico também obter esta infecção com bastante facilidade. O sapinho geralmente experiente em sintomas língua são brancas legiões coloridos na língua, no interior das bochechas, gengivas, céu da boca e amígdalas, dor, cracking cantos da boca, sangramento das legiões, um toque macio na boca e perda do sentido de gosto. Abaixo está a lista de causas que levam a tal infecção em uma pessoa, seguido pelos tratamentos e remédios caseiros para se livrar do mesmo.

Causas da Candidíase na boca

Thrush em língua apresenta-se em uma pessoa quando seu sistema imunológico está consideravelmente enfraquecido. Em uma pessoa normal, o sistema imunológico repele organismos invasores, como os vírus, fungos e bactérias, e isso ajuda na manutenção do equilíbrio entre os bons e os maus micróbios no sistema do corpo. Mas quando isso não ocorre, infecções como a candidíase oral pode ocorrer.

A fraqueza no sistema imunológico pode ser causada devido a certas doenças, como diabetes, câncer e HIV / AIDS. Outra razão para trás fraqueza do sistema imunitário é a ingestão de certas drogas, tais como antibióticos e prednisona. Por último, aftas na língua em recém-nascidos é causada devido à prevalência de infecções fúngicas vaginais na mulher grávida, que é passado para o bebé.

Tratamento de aftas na língua

O tratamento candidíase oral é concebido de tal maneira, que a propagação do fungo pode ser interrompido. Médicos geralmente recomendam o consumo de iogurte natural, juntamente com as cápsulas acidophilus ou líquidos acidophilus como o primeiro tratamento. Se isto não prova que para ser eficaz, o médico pode recomendar medicação antifúngica também. Além destes, há uma série de outros recursos que uma pessoa deve seguir para se livrar de aftas na língua.

Mudança de Dieta

Alimentos, tais como aqueles que contêm açúcar, sucos, doces, pães brancos, farinha, queijo, nozes, deve ser eliminado a partir da dieta. Isso ocorre porque esses alimentos alimentos sobre as bactérias Candida e, portanto, podem fazer com que ele cresça ainda mais.

Suplementos de vitamina C

Tomar suplementos de vitamina C é outra maneira de se livrar de aftas na língua. A vitamina C ajuda a impulsionar o sistema imunológico do corpo, ajudando-lo para afastar todas as infecções e outras bactérias nocivas, e isso inclui as bactérias Candida também.

Bicarbonato de sódio

Uma casa remédio eficaz para aftas na língua é enxaguar a boca com bicarbonato de sódio, duas vezes por dia. O bicarbonato de sódio ajuda na luta contra as bactérias Candida, matando-o e eliminando aftas na língua. Para lavar a boca com bicarbonato de sódio, diluir duas colheres de que em um copo de água.

Suplementos probióticos

Suplementos probióticos, repor as bactérias saudáveis ​​do trato digestivo. Isto ajuda a criar um ambiente no qual os nutrientes são capazes de alcançar os órgãos e sistemas do corpo. Assim, tomar estes suplementos, ajuda no tratamento de aftas geral da língua.

Thrush na língua pode ser evitado, desde que a pessoa toma algumas precauções. Manter a higiene bucal, escovando os dentes duas vezes por dia e visitar regularmente o dentista, comer iogurte todos os dias, contrair infecções fúngicas vaginais tratados assim que eles ocorrem e, finalmente, eliminar os alimentos açucarados e levedura contendo a partir da dieta, irá percorrer um longo caminho em manter por via oral aftas na baía.

Nenhum comentário:

Postar um comentário