sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como reverter a gengivite


Ao escovar os dentes, você tem notado algum sangramento? Em uma observação mais próxima encontra-se a gengiva ficar vermelha, inflamada e sentir-se sensíveis ao toque. Este é um sinal de forma leve de gengivite. Se você não tomar cuidado dental, que vai levar à gengivite severa. Nesta condição, as gomas de começar a afastar-se dos dentes. Você também verá pus na gengiva e sofrem de mau hálito crônico. As gengivas se afastando causar aumento do espaço entre as gengivas e dentes, levando à perda de dentes. Assustador não é de perder seus dentes antes mesmo de completar 30 anos! Se você está observando sintomas da gengivite, então você deve procurar atendimento odontológico imediato. Existem alguns remédios que ajudarão você a saber mais sobre como reverter a gengivite. Mas, antes de tocar no assunto de como reverter a gengivite, vamos relembrar alguns fatos que ajudarão você a compreender a condição melhor.

Causas da gengivite

É muito importante saber sobre o que é gengivite antes de aprender a reverter a gengivite. Aprender as causas ajudará a prevenir a condição de queima para cima. As bactérias presentes na boca secreta uma substância clara e pegajosa em nossos dentes. Esta substância é chamada placa que produz toxinas que destroem os tecidos gengivais. Se alguém não remover a placa bacteriana, que provoca tártaro, que é a placa endurecida. Tartar leva a gengivite, que leva à inflamação, sangramento e inchaço nas gengivas. Se for deixado sem tratamento, que irá conduzir a perda de dentes, que é uma indicação de periodontite avançada. Peridontis é uma condição em que a gengiva se afastar dos dentes e bolsos formulário que estão infectados. Esta infecção se espalhar para o osso, levando à perda do dente. Esta condição ocorre devido ao cuidado dental pobre, tabagismo, fumo, dieta de mascar pobres, altos níveis de estresse, história familiar de problemas dentários e de visitas frequentes ao dentista.

Pode você inverter a gengivite

Vamos agora responder a pergunta muito importante, você pode reverter a gengivite. A resposta é sim, pode-se reverter a gengivite tomando bom cuidado dental. É muito importante uma toma medidas corretivas para evitar acúmulo de placa bacteriana e tártaro fica limpo por um dentista. Uma boa dieta saudável, evitar o fumo e tabaco de mascar, para evitar ataques recorrentes gengivite. Apenas uma boa higiene oral, vai ajudar a controlar a propagação desta doença na gengiva. Você pode consultar o artigo Buzzle para o tratamento de gengivite em casa.

Como reverter a gengivite Naturalmente

O primeiro passo de reverter a gengivite é escovar os dentes duas vezes por dia. Escove pelo menos durante 3 minutos, gastam 30 segundos escovar cada um o direito superior e direita, esquerda inferior e molares do lado esquerdo e frontal. Em seguida, vem uso do fio dental que vai ajudar a remover toda a placa entre os dentes. Isso impede que formação de tártaro e propagação de gengivite. Agora, quando se trata de reverter a gengivite, naturalmente, você precisa comer uma dieta saudável, rica em vitamina C e vitamina D. Você deve comer cranberries e sem açúcar suco de cranberry, pois tem propriedades antimicrobianas que previne a infecção bacteriana da boca. Mastigar gomas sem açúcar entre as refeições para aumentar a produção de saliva. Isso vai ajudar a lavar a comida escondida entre os dentes e impede que as bactérias cresçam. A fim de limpar os dentes naturalmente entre as refeições, comer vegetais crus e frutas. Mastigando de cenouras, maçãs e peras, não só ajudar a manter os dentes limpos, mas também estimula a circulação sanguínea na gengiva.

Quanto tempo faz que tomar para reverter a gengivite

Se você está se perguntando quanto tempo vai demorar para reveres gengivite, então a resposta é cerca de 1 mês até 6 meses. O período de tempo depende da gravidade da gengivite ea sua propagação. Cuidar boa saúde bucal e visitar o dentista regularmente vai ajudar a reduzir o período de tempo necessário para reverter a gengivite.

Isto é tudo sobre como reverter a gengivite. Você deve falar com seu dentista se você está sofrendo de moderada a gengivite severa. Não ter uma chance, pois pode resultar na perda de um dente ou dois. Visitas regulares ao dentista manterá problemas dentários na baía. Esperamos que as informações acima revela-se útil em cuidar da doença da gengiva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário