segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Receita Lasanha de frutos do mar


Você pode fazer uma grande variedade de pratos com frutos do mar, incluindo peixes, camarões, mariscos e lagostas. Macarrão de lasanha são um tipo de macarrão italianas, que podem ser utilizadas numa variedade de pratos. Uma combinação única de frutos do mar e macarrão lasanha pode satisfazer o paladar de quem gosta de frutos do mar, bem como pratos italianos. Estes pratos de frutos do mar lasanha são perfeitos para os deleites familiares ou festas de fim de semana. Então, vamos ter um olhar sobre algumas receitas deliciosas lasanhas de frutos do mar.

Receita # 1: frutos do mar Receita Lasagna

Ingredientes

1 pacote de macarrão lasanha

lb solha filetes, lavado e seco e cortado em cubos polegadas

lb vieiras, enxaguados e bateu seco

camarão lb meio cru, descascado e deveined

1 cebola grande bem picadinha

1 xícara de queijo cottage creme estilo

1 colher de sopa de margarina ou manteiga

1 pacote de creme de queijo, cortado em pedaços polegadas, amolecida

2 colher de chá de manjericão seco

1 dente de alho, picados

1/8 colher de chá de pimenta do reino

colher de chá de sal

2 colheres de sopa de margarina ou manteiga

1/3 xícara de leite

1 ovo levemente batido

2 colheres de sopa de queijo parmesão ralado

1 xícara de queijo mussarela ralado

2 latas de creme de sopa de cogumelos

Preparação

Cozinhe o macarrão lasanha como direções por sobre o pacote e drenagem. Derreta a margarina em fogo médio em uma frigideira grande. Cozinhe cebola picada na margarina derretida, até que fique macia, com agitação freqüente. Em seguida, adicione o queijo cottage, cream cheese, sal, manjericão e pimenta. Misture bem. Em seguida, adicione o ovo e mantê-lo de lado. Some sopa, leite e alho em uma tigela grande e misture bem. Em seguida, adicione os filetes de peixe, camarão, vieiras e vinho. Pré-aqueça o forno a 350F. Coloque as camadas de macarrão na panela, pré-aquecido untada. Espalhe metade da mistura de queijo sobre o macarrão. Coloque novamente a camada de macarrão sobre mistura de queijo e cubra com metade da mistura de frutos do mar. Repita as camadas de uma forma igual. Polvilhe com queijo parmesão e mussarela. Asse por aproximadamente 45 minutos, até ficar borbulhante. Deixar em repouso durante cerca de 10 minutos antes do corte.

Receita # 2: Creamy Seafood Lasagna

Ingredientes

1 pacote congelado descascado camarão, deveined

1 pacote de filetes de peixe congelados

6 pacotes de macarrão lasanha seca

1 xícara de vinho branco seco ou água

1 ovo grande, batido

1 xícara de cogumelos frescos fatiados

2 xícaras de ricota ou creme estilo-de queijo cottage, drenado

2 cebolas verdes, fatiadas

xícara de queijo parmesão ralado fresco

1 pacote de queijo mussarela fatiado

3 colheres de sopa de farinha de trigo

4 colher de chá de manjericão fresco picado ou 1 colher de chá de manjericão seco, esmagado

3 colheres de sopa de margarina ou manteiga

1 1/3 xícara de leite

colher de chá de pimenta branca

xícara de creme azedo

Sal a gosto

Preparação

Lavar camarão congelado e peixe. Traga vinho ou água para ferver em uma frigideira grande. Adicione o peixe congelado para ele e cozinhe por cerca de 4 minutos. Em seguida, adicione camarão congelado e deixe cozinhar por mais 2-4 minutos, até que por sua vez, camarão rosa e flocos de peixe facilmente com um garfo. Descartar o líquido de cozimento. Corte os peixes em pouco tamanho de pedaços. Pique grosseiramente camarão. Mantenha-o de lado.

Enquanto isso cozinhar macarrão lasanha de acordo com instruções da embalagem. Drená-lo, lave com água fria e escorra novamente. Agora vamos fazer o molho. Combinam-se de ricota ou queijo cottage, ovo, manjericão e metade do queijo parmesão em uma tigela pequena. Defina o preenchimento de lado. Para preparar um molho, cozinhe as cebolas verdes e cogumelos na manteiga em uma panela média. Cozinhe até ficarem macios. Adicione a farinha, sal e pimenta e mexa bem. Em seguida, adicione todo o leite. Cozinhe com a agitação contínua, até que se torne borbulhante e espesso. Remova-o do calor. Em seguida, adicionar cerca de 1 xícara de mistura quente no creme azedo. Retornar todos a mistura de creme azedo para a panela. Em seguida, adicione o camarão e peixe no molho.

Coloque uma camada de metade do macarrão cozido em uma assadeira. Em seguida, espalhe meia do recheio. Em seguida, coloque uma camada de metade do molho e metade da mussarela. Repita as camadas de uma forma igual. Polvilhe com o queijo restante parmesão. Cozê-lo em 375F durante cerca de 30-35 minutos. Deixe descansar por aproximadamente 10 minutos antes de servir.

Receita # 3: Seafood Lasagna

Ingredientes

£ 1 a carne de caranguejo fresco

£ 1 salada de camarão cozido

1 pacote de macarrão Lasanha

3 colheres de sopa de farinha de trigo

3 colher de chá de manteiga

3 xícara de leite

5 xícara de queijo mussarela ralado

1 xícara de queijo parmesão ralado

Preparação

Em uma panela grande, cozinhe macarrão lasanha em água fervente salgada. Escorra bem. Pré-aqueça o forno a 350F. Derreta a margarina ou manteiga em uma panela de tamanho médio em fogo médio. Em seguida, adicione a farinha e mexa para que, até a farinha ficar ligeiramente marrom. Em seguida, adicione o leite com uma agitação contínua e cozinhar bem, até que o molho fique grosso. Em seguida, adicione o queijo parmesão ao molho e mexa bem. Em uma assadeira, espalhe uma fina camada de molho branco, depois uma camada de macarrão lasanha cozido. Em seguida, coloque a carne de caranguejo de, de camarão e 1 xícara de queijo mussarela sobre a camada de macarrão. Repita três vezes e fazer essas quatro camadas. Cubra a última camada com molho e queijo mussarela restante. Cozê-lo por cerca de 45 minutos, até que o topo é castanho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário