sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Quando a dizer Eu te amo pela primeira vez


Essas três palavras, pode fazer o mundo girar ou fazer o seu mundo desabar sobre você. Esses extremos, construir um ar de expectativa em torno dizendo que pela primeira vez, dando mais amantes cupido atingiu uma freqüência cardíaca elevada. A resposta para saber que você está apaixonado é sempre subjetiva. O que define a sua idéia de amor será sempre diferente do que alguém sente. As diferenças tornam difícil decidir se você está no amor ou apenas um momento fugaz da atração. Então, se você está enrolado nesta dinâmica loucos amam e gostam, descobrir o que a outra pessoa sente por você, decodificação destes sinais. Leitura entre o ajudará a entender quando dizer Eu te amo pela primeira vez.

Sinais para quando dizer Eu te amo em um relacionamento

Onde você está indo?

A impaciência de uma alma apaixonada leva muitos, no caminho para encontrar uma resposta para "onde estamos indo". Depois de estar juntos por um tempo suficientemente longo, sendo inquieto sobre a tomada de seu relacionamento a um novo nível de compromisso, é um sentimento justificado. Então, se você está perguntando a si mesmo esta pergunta, você precisa pensar se você quer gastar sua vida com a pessoa que você está namorando. Você se vê juntos? Você está feliz em seu relacionamento? O seu parceiro satisfazer suas necessidades físicas e emocionais? E o mais importante, é que ambos são compatíveis? Se as respostas a todas as perguntas acima é um enfático "sim", então você precisa para sua primeira vez 'eu te amo ", bem!

O seu parceiro sente o mesmo?

Sinais de amor verdadeiro, muitas vezes perdeu a olho nu. Um observador seria bom saber, que determinar se o seu parceiro sente o mesmo, pode ser feito de duas maneiras muito diferentes do meio de palavras. Pergunte a si mesmo, ele está lá para mim? Será que ele me apoiar em todos os meus esforços? Será que ele me aconselhar sobre as decisões erradas? Ele é meu verdadeiro amigo, que me permite confiar nele, sem julgamentos? Será que ele me entende do jeito que eu entendê-lo? Como você olhar para respostas a estas perguntas, você vai perceber que a pessoa sente por você. Se ele escuta o que você tem a dizer, cuida de você e sai de sua maneira de estar lá para a maneira, eu acho que ele diz mais do que aquilo que preenche o olho. Ninguém quer ficar em um silêncio constrangedor, depois de dizer essas três pequenas palavras, mas ninguém pode garantir, o sucesso momento contempla. Enquanto isso tudo que você pode fazer é medir e jogar bem suas cartas.

O Momento

Depois de considerar o que seus sentimentos são e depois de Calibração, o seu entendimento da relação estará desobstruída. Se você está disposto a dar o próximo passo para a frente, é hora de transmitir o que você sente com o primeiro, "eu te amo '. Nós dizemos que estas palavras aos amigos e familiares, em reuniões casuais e informais despedidas. No entanto, quando você diz que desta vez, ele vai significar muito mais. Então, tem que ser dito com convicção e assertividade. Ela tem que vir através de uma declaração significativa desprovido de dúvidas e vacilar. O outro fator importante quando dizer eu te amo pela primeira vez é, o ajuste. Um cenário romântico, como um passeio romântico, uma praia ou um jantar vela acesa irá definir um estado de espírito e dar o seu parceiro uma dica também!

Como suas conversas tomam um rumo mole, tome um momento, olhar nos olhos de seu parceiro, mantenha o olhar por um momento e dizer 'eu te amo ". Não complicá-la com a fala ou torná-lo piegas com todas as citações de amor. Mantê-lo o mais simples possível e mínimas, de modo que as palavras não se ilegível. Estritamente evitar qualquer conselho amigo sobre como dizer eu te amo e basta ser você mesmo que você tome uma respiração profunda para dizer isso. Expresse com maior confiança e convicção, e que vai fazer a mágica!

Pouco pode ser dito sobre a consequência de uma confissão honesta. No entanto, se você tem certeza sobre o seu amor por seu parceiro, em seguida, fazer a entrega inexpugnável aos seus sentimentos e dar um mergulho. Na maioria dos casos os seus instintos intuitivos vai ajudar você a responder quando dizer eu te amo pela primeira vez. Por último, não antecipar ou temem muito sobre o resultado. Muitas vezes dizendo: 'eu te amo ", é tudo o que for preciso para tornar seu relacionamento mais significativo. Depois de ter amado dizendo assim é melhor, do que nunca dizer nada disso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário