quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Máscara de Benefícios do Colágeno


Uma máscara de colágeno é outro produto de beleza que está sendo promovido pela indústria cosmética como uma receita mágica para combater os efeitos e sinais de envelhecimento no rosto. Uma máscara de colagénio pode vir na forma de um creme ou folhas como embalados individualmente, que têm de ser colocada na face e aí mantidas durante algum tempo, tal como especificado no manual. Estas máscaras são especialmente concebidas mantendo a anatomia da face em mente ou seja, há aberturas na máscara para os olhos, nariz e da boca. Tratamentos de colágeno máscara facial pode ser realizado tanto em casa, bem como tomadas em um spa. Vamos conhecer um pouco mais sobre este produto anti rugas chamados cuidados da pele, olhando como ele funciona na pele e quais são seus prós e contras.

Collagen Mask: Como funciona?

Para entender como máscara facial funciona colágeno na pele, é antes de tudo importante saber o que é o colágeno. O colágeno é uma proteína que ocorre naturalmente, fibroso no organismo, que suporta tecidos como os músculos, ossos, pele, cartilagem, tendões e certos órgãos internos. O colagénio, em combinação com queratina, confere à pele a sua elasticidade, firmeza e resiliência. No entanto, quando uma pessoa começa a envelhecer, o colagénio da pele começa de empobrecimento, causando linhas finas, rugas e todos os outros sinais do envelhecimento no processo. Pesquisas mostram que a degradação do colagénio começa menos tão cedo quanto 25.

Agora vamos passar para saber o que as empresas de cosméticos de fabricação de colágeno loções, cremes e máscaras reclamar. De acordo com eles, a quantidade de colagénio na pele pode ser aumentado, se forem submetidas ao colagénio encontrados em animais, tais como vacas ou peixe. Eles proclamam que suas máscaras de colágeno contêm ingredientes tais que, se aplicadas regularmente sobre a pele, vai aumentar a produção natural de colágeno. Assim, uma pessoa tem que aplicar uma máscara de olho colágeno ou uma máscara de colágeno e deixá-lo na pele por algum tempo para dar-lhe tempo para absorver o colágeno animal e logo o colágeno natural em sua pele vai começar a aumentar! Será que isso realmente funciona? Vamos descobrir.

Máscara de Colágeno: Será que funciona?

Se você vai por o que os especialistas têm a dizer sobre os benefícios do colágeno máscara como proclamado pelas empresas de cosméticos, a maioria deles acreditam que na verdade é ineficaz no longo prazo. Pela simples razão de que, quando a máscara creme colagénio ou uma máscara folha é aplicada à pele, o colagénio animal em que é incapaz de penetrar na pele. As moléculas de colagénio são muito grandes em tamanho e, portanto, não pode penetrar mesmo na camada superior da pele. Quando o colagénio não entra na pele, não há maneira que vai ajudar na produção de colagénio ou causar qualquer aumento na quantidade de colagénio na pele. Assim, não há benefícios a longo prazo da máscara de colágeno.

Alguns especialistas dizem que beleza deixar sozinho os benefícios da máscara de colágeno, que pode realmente ser prejudicial para a pele, a longo prazo. Segundo eles máscaras de colágeno certos conter fortes, produtos químicos que podem irritar a pele. Além disso, como o colagénio na presente máscara é muito diferente do colagénio humano, pode realmente reagir negativamente e fazer inchado de uma pessoa aparência da pele, em vez.

No lado positivo, o uso de máscaras tais não ajuda na hidratação da pele e mantê-la bem hidratada temporariamente. Outro benefício é que a máscara de colágeno para o momento em que são aplicados, eles temporariamente "preencher" as linhas finas e rugas e, portanto, fazem parecer menos evidente, embora por um curto período.

Como você pode ver, não há virtualmente nenhum reais efeitos positivos do uso de máscaras de colágeno. Assim, em vez de ir atrás desses chamados anti-envelhecimento da pele cuidados produtos, tente os métodos naturais, tais como alimentação saudável, fazer exercícios, beber muita água e aplicando máscaras preparadas com ingredientes disponíveis na sua cozinha, como leite, mel, gema de ovo e banana , para obter o brilho perdido e voltar a elasticidade na pele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário