segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Perigos envolvidos na pesca no gelo


Ice pesca é uma atividade de tempo muito popular no inverno, especialmente na América do Norte. Similar à pesca, que envolve a captura de peixes com anzóis e lanças, fazendo um buraco no gelo em um corpo de água congelada. Tradicionalmente, era uma atividade familiar, mas agora vários concursos de pesca de gelo são realizadas a cada ano e são assistidos por milhares de pescadores de brotamento. Este passatempo de inverno é certamente divertido, mas mesmo os melhores pescadores são obrigados a tomar várias medidas de precaução antes de ir para a pesca no gelo. Este artigo irá educar seus leitores sobre os perigos envolvidos nessa atividade.

Pesca Perigos de gelo

A pesca do gelo que não é realmente simples e fácil, como mostrado na televisão. Existem vários perigos que os pescadores (pescadores) deve estar bem ciente de antes de se sentarem para uma boa pescaria. Aqui estão alguns exemplos:

* Segurança no gelo deve ser a primeira preocupação de qualquer pescador vai para pesca no gelo. Se o gelo está muito fino ou transparente, há uma grande chance de que o pescador e sua / seu veículo vai cair na água gelada.

* A espessura do gelo varia de região para região. Assim, recomenda-se a transportar uma batata ou cinzel para verificar a sua espessura antes de pesca. A superfície congelada deve ser de pelo menos 6 centímetros de espessura para suportar uma pessoa média e, pelo menos, 9 a 10 centímetros de espessura para dirigir um carro.

* Nunca pise no gelo que começou a fusão da costa. O derretimento do gelo é muito frágil e incapaz de suportar qualquer peso.

* Nunca pise em áreas de gelo pequenos em um lago aberto. As ondas do lago pode facilmente quebrar o gelo em áreas pequenas.

* Pessoas que participam de competições de pesca de gelo deve se certificar de que eles não cavar buracos muito perto de um concorrente. Isto pode enfraquecer a espessura do gelo que pode eventualmente entrar em colapso e colocar os dois competidores em perigo.

* Nunca ir pesca no gelo em um dia, quando fortes correntes de vento sopram, como estes são fundamentais para o derretimento do gelo.

* Os Pescadores nunca devem beber álcool enquanto pesca no gelo. Consumir bebida alcoólica prejudica o julgamento da pessoa e pode resultar em acidentes durante essa atividade.

Dicas de segurança na pesca no gelo

Agora que os leitores estão cientes dos perigos da pesca no gelo, existem vários passos que podem ser tomadas para minimizar o mesmo. Sim, pesca no gelo é uma atividade assustadora, mas a possibilidade de um acidente pode ser minimizado se os pescadores seguir algumas regras de segurança.

* Sempre tem um companheiro para a pesca no gelo, o que é chamado de Sistema de Buddy. Este sistema assegura que haverá alguém com o pescador no caso de um acidente.

* Use casacos quentes em camadas e nunca se esqueça de usar um (dispositivo de flutuação pessoal) PFD debaixo dos casacos. Em caso as quebras de gelo e você cair na água, lembre-se de manter a sua cabeça e ombros acima da água. Os choques de água de refrigeração do corpo e da pessoa experimenta dificuldade em respirar. Nesses casos um PFD vem em muito acessível.

* Mudança drástica no clima é muito comum em locais frios. Por isso, é fundamental para se manter atualizado com as últimas notícias do tempo de evitar qualquer situação desagradável.

Pescadores * são aconselhados a usar trepadeiras de gelo (sapatos com pregos) para evitar quedas e lesões. Estes sapatos proporcionar uma melhor tracção e salvar as pessoas de escorregamento e de ficar com um braço quebrado, um tornozelo torcido ou uma concussão.

* Sempre informar um familiar ou um amigo sobre sua localização exacta. Informá-los que rota que irá tomar e qual lago você ter ido para a pesca. Isso garante que alguém sabe sobre a sua localização exata e se você não voltar no tempo, eles sabem para onde olhar.

Espero que agora você está ciente dos perigos envolvidos na pesca no gelo e as dicas de segurança diferentes a serem seguidos. Para fazer pesca no gelo mais seguro, as pessoas podem ir para resorts de gelo várias pesca que fornecem todo o equipamento de pesca necessário e também cuidar de sua segurança.

Nenhum comentário:

Postar um comentário