segunda-feira, 15 de outubro de 2012

QI mais alto já registrado


Alguma vez, em algum momento de sua vida foi tirada de um teste de QI? Como você marcar nela? Foi a pontuação de 100 ou 150 ou além disso? Se sim! Então você certamente realizar a maior pontuação de QI em comparação com o nível de inteligência acima da média humana. Mas como você decidir estes números eo que é o slot exata para descobrir a sua peculiaridade? Muitas perguntas certo! Vamos começar a respondê-las uma de cada vez. O homem que iniciou o teste de QI foi um psicólogo francês chamado Alfred Binet. QI significa Quociente de Inteligência e refere-se ao ato de medir a inteligência de uma pessoa e aprendendo seu / sua capacidade. O nível de QI de uma pessoa com inteligência normal é definido na gama de 100 a 150, e, geralmente, um homem comum não cai abaixo da pontuação de 50 ou acima de 150. Aqui está o resumo de faixas de QI dos seres humanos.

Pontuações de QI

Pontuação QI

Categoria de Superdotação

Ligeiramente Gifted

115-129

Moderadamente Gifted

130-144

Superdotados

145-159

Excepcionalmente dotado

160-179

Profundamente Gifted

180 & Beyond

Mas além dos dados de um homem comum, todos nós gostaria de saber qual é a mais alta classificação de QI já registrado? Bem, há pessoas que têm existido reter o QI mais alto já registrado na história de todos os tempos. Um deles é, William James Sidis, segurando o QI mais alto mundos até a data, com uma figura de 250 acima. Ele foi a pessoa mais jovem a se inscrever na famosa Universidade de Harvard e em seus quarenta e poucos anos que ele morreu de hemorragia cerebral. Uma das figuras lendárias foi Albert Einstein, o filósofo, físico teórico e escritor, com um QI de 135. Bem, existem muitas personalidades lendárias seguintes los, dê uma olhada em alguns desses nomes para ver quem tem o QI mais alto já registrado e qual é o seu QI mais alto possível:

Missa QI mais alto

* Marilyn Vos Savant - QI de 200 ou um pouco acima. Ela é atualmente listado no Guinness Book of World Records.

* Kim Ung-yong - QI de 210, um físico e engenheiro conhecido, é uma criança prodígio e foi convidado pela NASA com a idade de 8.

* James Wood - QI de 180, um ator de profissão.

* Philip Emeagwali - QI de 190, é um engenheiro e cientista da computação / geólogo e um dos vencedores do Prêmio Gordon Bell.

* Christopher Michael Langan - QI de 195, um autodidata americano e um segurança de profissão, é conhecido como o homem mais inteligente da América.

* O primeiro-ministro de Israel, Benjamin Netanyahu - QI de 180.

* Fundador da Microsoft Paul Allen - Fundador da Microsoft, Paul Allen tem um QI de 160.

* Campeão Mundial de Xadrez - Garry Kasparov - QI de 190, também um escritor, ativista político e um grande jogador de todos os tempos é conhecido por ter o QI mais alto já registrado.

* Stephen W. Hawking - QI acima de 160 em 200, Stephen W. Hawking é um matemático e físico, e é conhecido por seu best-seller Uma Breve História do Tempo.

* Sharon Stone - QI de 154, Sharon Stone é uma atriz americana de profissão, ex-modelo e um produtor de cinema e está listada na tabela de pessoas com o QI mais alto já registrado.

* Michael Kearney - QI de 200-325, é conhecido por manter o registro mais alto de QI nos tempos atuais.

* Johann Von Goethe - QI de 210, é um polímata Alemão.

Portanto, agora existem alguns nomes neste artigo para que você saiba, que é o QI mais alto jamais registado!

Basicamente, não existem técnicas específicas para medir a capacidade e inteligência de um ser humano. Existem vários aspectos cognitivos tomadas em consideração como, resolução de problemas, memória, comunicação raciocínio, compreensão, e assim por diante. A partir desses pontos de vista, podemos mutuamente simpatizar com uma pessoa. Acreditando apenas dos resultados dos testes de QI, pode, por vezes colocá-lo fora. Porque, cada indivíduo é diferente do outro e sempre haverá alguém diferente de você, alguém melhor que você. Tudo o que eu estou tentando dizer é, nunca julgue um livro pela capa. Às vezes, você pode parecer mais idiota do cachorro do seu vizinho, mas nunca se sabe, em outras vezes a sua inteligência poderia igualar-se ao de uma pessoa com um QI de 150 ou possivelmente até mesmo acima disso. Quem sabe? Você pode ser o próximo a ter o QI mais alto já registrado. Vá encontrar o seu QI, agora!

Nenhum comentário:

Postar um comentário