sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Buquês de Calla Lily para Casamentos


Se você deseja retratar uma imagem de elegância intemporal no dia do seu casamento, em seguida, optar por lírios. Apesar de todas as flores frescas linda, muito poucos podem igualar a versatilidade vibrante de lírios. Uma das flores mais populares do casamento, lírios são nativos das regiões do sul da África. Bouquets lírio de calla para casamentos, não só fazer uma bela imagem, mas eles também fazem um tema do casamento pura e surpreendente.

Calla Lily Flores do casamento

Embora o lírio branco é a escolha clássica para casamentos, calla flor lírios em tons gloriosos de vermelho, rosa, amarelo e lavanda. Como as flores do lírio de Calla vêm em uma infinidade de cores, você pode escolher uma cor de acordo com a época eo local de seu casamento. Escolha um branco calla lírio bouquet casamento, se você está se casando em uma igreja. Mas se você estiver indo para um casamento de praia, você pode usar uma variedade de vinho, rosa e lírios amarelos calla.

Tema do casamento

A flor do casamento por excelência, você também pode usar lírios como um tema do casamento. Você não tem que ser um especialista para criar um tema do casamento calla lírio. Desde lírios vêm em paletas de cores interessantes, você pode criar peças centrais do casamento requintado, favores do casamento e buquês sem ter que gastar uma fortuna. Mais sobre centerpieces calla lírio.

Decore o seu bolo de casamento de três camadas com um buquê cascata de mão pintado lírios. Você pode ser surpreendido, mas você também pode usar essas flores do casamento para criar belas calla lírio programas do casamento. Para isso, basta usar uma imagem do copo de leite como a página principal do seu programa do casamento. Para um toque extra especial, tomar uma fresca do lírio de calla, fazer um arco verde e colá-lo no papel. De buquês de noiva para centerpieces para boutonnieres casamento, lírios escorrer uma elegância sofisticada, sempre que eles estão acostumados.

Bouquet do casamento

Se você está se perguntando como fazer um buquê de casamento calla lírio, acabei de ler mais para saber como. Você pode criar um impressionante calla lily buquê de casamento usando lírios de cores contrastantes. Incorporar alguns lírios de calla e usar mini-rosas, tulipas ou orquídeas para um bouquet de noiva exclusivo. Uma variedade de lírios de calla em miniatura e tamanho padrão lírios de calla em vermelho e branco vai fazer o mais básico e único arranjo calla lírio. Se você quiser um arranjo complicado calla lírios, você pode ter a ajuda de um bom florista. As seguintes modalidades de calla lírio irá ajudá-lo a fazer suas próprias calla lírio buquês de casamento. Mais informações sobre buquê de noiva de decoração com lírio.

Calla Lily Bouquet Arm

O calla lírio bouquet braço é simples e elegante. Siga os passos para fazer um belo bouquet braço calla lírio.

Você vai precisar de:

* 10 talos de haste longa brancos lírios

* Fita floral verde

* Os bolas de algodão

* Wire Floral

* Fita de cetim vermelho

Instrução:

Pegue os lírios na mão e posicioná-los de uma forma que criar um fluxo para baixo. Separe 3 talos de lírios do resto. Cortada uma porção das hastes, de acordo com o comprimento desejado. Atravesse fio cada uma das hastes e envolvê-los em algodão molhado. Agora envolvê-los em fita floral verde. Mantenha todos os talos juntos e gravá-los com fita adesiva. Corte um pedaço de fita vermelha e enrole-o sobre a área com fita adesiva. Faça um laço bonito com a fita restante vermelho. O seu buquê de casamento bonita calla lírio está pronto!

Calla Lily Cascade Bouquet

Um buquê de fluxo espetacular, o lírio bouquet cascata é fácil de fazer. Basta seguir os passos.

Você vai precisar de:

* 12 hastes de cabelo solteira samambaia

* 12 gypsophilia flores

* 18 talos de lírios brancos calla

* 2 pequenas guirlandas de hera

* Quebra da haste floral

* 4 Top Pearl pinos corpete

* 4 metros fita de cetim (7/8 ")

* Buquê titular

* Cola em bastão, cortador de fio, tesoura

Instrução:

Faça uma cama de flores de Gypsophila e samambaias. Cortada uma porção das hastes de modo que cada caule é de 6 polegadas de comprimento. Enrole as extremidades cortadas em fita floral verde e coloque-os no porta-buquê. Pegue 12 talos de lírios e cortar suas hastes, logo abaixo de 3 polegadas.

Disponha os lírios sobre a cama de samambaias. Os restantes 6 hastes do lírio de Calla deve ser cortado de acordo com os seguintes comprimentos: 14 "de comprimento, 12" de comprimento, 10 "de comprimento, 6" de comprimento. Estas hastes deve ser colocado na parte inferior do suporte do bouquet. Os comprimentos que variam de lírios irá criar um efeito cascata impressionante.

Depois de cortar as guirlandas de hera em 14 "comprimentos, organizar 3 hastes de hera para a parte de trás do buquê titular. Agora, dobre as hastes do corte dos lírios em semicírculos e colocá-los durante todo o buquê. Enrole fita de cetim verde na tratar do buquê titular. Cubra-a com alfinetes de pérolas corpete top para um bouquet requintado casamento lírio!

Borgonha Calla Lily Bouquet

Se você deseja criar um buquê de casamento original, apenas alguns moita hortênsias cor de rosa com delicados lírios de Borgonha calla. Veja como fazer virar cabeças com seu buquê de casamento lírio.

Você vai precisar de:

* 6 talos de Borgonha calla lily

* 6 talos de hortênsias rosa

* 1 rodada heliconia folha

* Quebra da haste floral

* 2 metros de fita de cetim (7/8 ")

* Cola em bastão, cortador de fio, tesoura

Instrução:

Separe cada ramo da hortênsia e conectar um fio floral para as hastes. Envolvê-los em fita floral verde. Pegue os lírios e cortar suas hastes para apenas abaixo de 6 polegadas. Disponha os lírios no meio das hortênsias. Agora, enrole a folha heliconia em torno do buquê. Faça um laço bonito com a fita de cetim apenas onde você vai realizar o lírio bouquet.

Isso foi tudo sobre arranjos florais do lírio de Calla e como fazer seus próprios bouquets calla lírio para casamentos. O seu buquê de casamento é incompleta sem cetim bonito ou fitas de organza para complementar as flores do lírio de Calla. Você também pode equipar o seu calla buquês de noiva com lírio de cristal hastes de contas e alfinetes de cabeça de pérolas ou qualquer outra coisa adequado que vem à sua mente. No entanto, se você tiver feito a sua mente para ir para as flores de seda, flores de seda calla lírio são a escolha perfeita. Tenha certeza que você vai ser a noiva mais linda com o seu lindo buquê lírios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário