segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Requisitos para entrar no exército


Muitos americanos estão se perguntando sobre o que é necessário para se juntar ao exército fora tarde, como mais e mais pessoas estão a ficar motivado para começar alistado. Escusado será dizer que uma pessoa deve estar em uma boa condição física, a fim de ser elegível para se juntar ao exército. As necessidades básicas vão desde a direita, física médica e legal para as faculdades de temperamento do requerente ser satisfatório.

O indivíduo é colocado através de uma série de testes de diferentes tipos, a fim de julgar se ele é digno de ser recrutado. Os seguintes requisitos para se juntar ao exército dos EUA deve ser cumprida por um candidato aspirante. Ele / ela:

* Deve ser um cidadão americano ou um imigrante legal permanente que tem um green card.

* Deve estar entre 17 (o consentimento dos pais necessário para 17 anos apenas) e 35 anos de idade.

* Devem obrigatoriamente ter um diploma do ensino médio ou um GED.

* Não deve ter mais de 2 dependentes. No caso de um indivíduo tem mais de 2 dependentes uma renúncia podem ser adquiridos.

* Deve passar as Forças Armadas Profissional Aptidão bateria de testes (ASVAB).

* Deve passar por um exame de entrada Militar estação de processamento médica.

* Deve ter um relatório de crédito satisfatório. O Exército irá verificar o relatório de crédito indivíduos, e no caso parece altamente suspeito, o indivíduo será declarado inelegível.

* Não deve ser um único pai. Os únicos pais não estão autorizados a se alistar no Exército sem abrir mão da custódia legal de seus filhos. Renúncias em um cenário como esse são muito raros e incomuns.

* Não deve ser viciado em drogas e / ou álcool. O Exército irá realizar testes intensivos de drogas e álcool, e no caso de um indivíduo está viciado em certas substâncias, ele será rejeitado.

* Deve cair em uma categoria determinada altura. A altura dos machos deve ser entre 60 polegadas e 80 polegadas, ea altura dos requerentes do sexo feminino deve ser entre 58 polegadas e 80 polegadas.

* Deve atender IMC necessário e os níveis de gordura do corpo. O Exército também adere a regras estritas para a gordura corporal e índice de massa corporal, e quem não atender os seus critérios não serão considerados.

Se estes requisitos primários para se juntar ao exército dos EUA são cumpridas, o candidato terá direito a se alistarem.

O Teste de ASVAB

Um dos principais requisitos obrigatórios para conseguir se alistou no exército é tomar e passar o ASVAB (Forças Armadas Bateria de Aptidão Profissional) de teste. Este teste abrange uma variedade de tópicos, e verifica a aptidão de um candidato. Alguns dos tópicos que fazem parte deste teste são matemática, compreensão, gramática, conhecimento raciocínio, em geral, a ciência em geral, conhecimentos de mecânica, eletrônica aplicação, codificação de velocidade e auto conhecimento e loja. Estes temas são extremamente vasto, mas ser um soldado requer um saber todas estas coisas. Os resultados dos testes são divididos em 3 secções - matemática, verbal e acadêmica, e pontuação final do candidato é deduzido a partir dessas pontuações individuais. O teste em si contém 200 questões de múltipla escolha, deve ser concluído em 180 minutos e apenas os indivíduos com uma pontuação de 31 ou superior serão considerados.

Ao contrário de alguns outros empregos civis que são regidas pelo Título VII do Civil Rights Act de 1964 que obriga todos os empregadores a tratar igualmente os potenciais trabalhadores, o militar não é obrigado a contratar qualquer um que se aplica a eles. Mesmo que uma pessoa pode satisfazer todos os requisitos desejados, os militares podem decidir rejeitar a candidatura da pessoa com base em alguns fundamentos. Os militares também não é autorizado a dar uma razão para isso. O trabalho que um soldado tem que fazer no exército dos EUA é muito diferente de um trabalho regular civil, e devido a este fato a todos não é aplicável para participar. Algumas pessoas simplesmente não têm a determinação ou o temperamento para se juntar ao exército, e os recrutadores para o exército são geralmente o melhor juiz disso. Pode acontecer em muitos casos, que um indivíduo tenha cumprido todas as condições para se juntar ao exército, mas não tem o temperamento necessário para se tornar um soldado e efectuar os trabalhos do exército vários.

As exigências físicas para entrar no exército

Como mencionado anteriormente, uma pessoa deve estar em boa forma física, a fim de se juntar ao exército. Todos os homens que aplicam devem ser capazes de fazer pelo menos 13 flexões e 17 abdominais ups. Eles também devem ser capazes de correr uma milha em 8 minutos e meio. Mulheres são obrigados a fazer um mínimo de 3 flexões e 17 abdominais ups. Eles devem ser capazes de correr uma milha em 10 minutos e meio. Não há limite de peso nas pessoas que se juntam, mas o exército é muito rigoroso com o índice de massa corporal e níveis de gordura do corpo. Se os critérios de IMC e gordura corporal não são satisfeitas, então o candidato é considerado inelegível.

Benefícios da Unir

Muitas pessoas querem fazer uma carreira na defesa com o único propósito de servir a seu país. Este é um conceito nobre e que é muito apreciada. Além de ser apreciado por os seus compatriotas, um soldado recebe muitas outras vantagens e benefícios de se juntar ao exército também. O salário é bom e uma pessoa recebe o seu salário sancionado duas vezes por mês. Há também uma tremenda oportunidade para avançar na hierarquia militar e de ser promovido, se um indivíduo apresenta grande eficiência. A carreira de uma pessoa pode ser escolhida com base em suas preferências próprias, e as posições estão abertas para todos. Seguro de vida e cuidados de saúde também são atendidos pelos militares, e este é um grande impulso para as pessoas oriundas de meios menos abastadas. Há também, certas vantagens fiscais e outros benefícios adicionais de entrar para o exército, e tudo em tudo isso é uma escolha de carreira muito lucrativa para alguém que tenha cumprido todos os requisitos principais para se juntar ao exército.

Como um progride mais e mais, os requisitos físicos ir aumentando também. A pessoa tem que ter resistência excelente e baldes de força para ser elegível. No final do dia, tornando-se um soldado é tudo na mente. Se uma pessoa realmente quer se juntar ao exército, ele / ela será capaz de satisfazer todas estas condições e será capaz de se juntar ao exército com relativa facilidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário