segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Sofá Almofadas de substituição


A coisa sobre sofás é que, como o tempo passa, o recheio dentro delas fica desgastado. Você tem mais provavelmente, pelo menos uma vez em sua vida sentado em um sofá que tem sido recheado ou uma que tinha todos os arquivos. Recheio amontoados em um canto Não só isto é extremamente desconfortável, é também perigoso para a sua postura, e, francamente, planície chata. Quando você se senta em um sofá, você não quer ser sugado por ela, nem você quer torcer e girar até encontrar o local perfeito para se sentar. E se você apenas dar-nos ao desconforto, você pode acabar com problemas de postura. Assim, almofadas do sofá de reposição é algo que todos deveriam levar a sério. Neste artigo Buzzle, vamos escovar sobre os passos que você precisa fazer para obter o seu sofá almofadas substituído quando eles começam a mostrar os sinais de desgaste.

Substituição de almofadas do sofá: Como fazer

Sofá ou substituição sofá almofada, como dito acima é algo que precisa ser realizado em uma base regular. Vai garantir o nível de conforto de todos que se senta sobre ele. E vamos enfrentá-lo, um sofá vai olhar atraente somente se as suas almofadas são devidamente recheadas e plumped cima. Vamos, nas seções abaixo, confira os passos para uma substituição adequada de almofadas do sofá recheado com penas e / ou espuma.

Substituição de almofadas do sofá: Pena

Se você tem um sofá com almofadas que têm penas em si mesmas, então o processo de obtenção do sofá almofadas de substituição é muito mais fácil. Dada a seguir são as orientações sobre como ir sobre o processo de substituição.

* Em primeiro lugar, decidir qual das almofadas precisa de ser substituído.

* Uma vez que você decidir sobre isso, separá-los dos que você não deseja substituir. Idealmente, você deve substituir todas as almofadas juntos. Isto irá remover as chances de o desnível nas almofadas uma vez que as substituições chegar.

* Agora, o que você pode fazer é, medir a almofada do sofá cobre com precisão de ponta a ponta. Derrube as medidas exatas e repita o procedimento, para ter certeza. Você não quer acabar ficando almofadas muito grandes ou muito pequenos.

* Em alternativa, e uma opção muito melhor é simplesmente remover as capas de almofada e usá-los como um modelo para as almofadas de substituição.

* Agora, onde comprar almofadas do sofá de reposição? Bem, mais uma vez você tem um monte de opções. Você pode tomar a almofada cobre a sua loja home da melhoria e obter almofadas do sofá de substituição abrange desde lá.

* Você também pode obtê-los recheado com as penas de acordo.

* Outra opção é o envio, quer as medidas das capas de almofada ou enviar o cobre-se por correio para as empresas que realizam tais trabalhos. Você pode navegar on-line e encontrar muitos sites que oferecem serviços de almofada de reposição. Para esses sites, enviando-lhes as capas é uma opção melhor.

* Eles fazem a substituição amortece conforme o modelo enviado e também garantir que as penas não se deslocou ou amontoados em um canto, dando divisórias internas.

* Para garantir atendimento adequado almofada de penas, plump-los regularmente, jogando-os no chão em ambos os lados.

Substituição de almofadas do sofá: Espuma

Agora, vamos passar como você pode continuar com a substituição das almofadas do sofá feitos de espuma. Aqui estão os passos a serem seguidos.

* Em primeiro lugar, retirar as almofadas do sofá.

* Line-los, descompacte as capas de almofada e retire as almofadas a partir de dentro.

* Agora, você tem duas opções, você pode medir a espuma surrada que está dentro da almofada ou você pode simplesmente medir as capas de almofadas.

* Uma melhor opção seria utilizar a almofada cobre como um modelo. Isto é porque a espuma da almofada já está desgastada. Se você der a essas medidas para a loja da melhoria home, eles lhe darão almofadas recheadas de acordo com as medições desgastado. Você pode acabar com almofadas menores do que as tampas.

* Assim, dar a almofada de cobre para a loja e escolher a espuma que você deseja.

* Você pode personalizar a densidade ea firmeza da espuma conforme seu desejo. Então, aproveite isso e pedir a espuma em conformidade.

* Depois de conseguir almofadas de substituição, você pode cobri-los com o tecido melhor sofá e seu sofá vai ficar simplesmente deslumbrante!

Foi assim que você começa almofadas do sofá de reposição para um sofá desgastado e cansado procurando. É um processo fácil. Para fazê-lo e renovar sua sala de estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário