quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Molho de Tomate Pasta from Scratch


Pasta que tem sua origem em cozinha italiana tornou-se um prato popular entre pessoas de todo o mundo. Pasta que é feita usando massa de trigo, ovos, água e vegetais estão disponíveis em centenas de formas e tamanhos. Entre os diferentes tipos de massas, fusilli, gnocchi, macarrão, lasanha e macarrão são as massas mais populares italianas. Embora tenha sido uma prática da adição de diferentes tipos de vegetais, salsichas e carne para o macarrão, o prato não é completa sem a adição de molho. Embora hoje em dia, molhos prontos massas estão disponíveis no mercado, nunca pode vencer o gosto que se tem de fazer molho de macarrão caseiro de tomate a partir do zero. Por isso, vamos dar uma olhada nas formas de fazer molho de macarrão de tomate para as crianças, bem como para adultos.

Molho de Tomate Pasta from Scratch

Para fazer o molho de tomate melhor massas a partir do zero, a coisa mais importante que você precisa é de tomates frescos e suculentos. Quando você comprar tomates, pegar aqueles que são pequenos, mas de ameixa. Depois de conseguir bons tomates, retire a pele e tirar as sementes antes de começar a fazer o molho de tomate massa a partir do zero. Saiba mais sobre receitas de molho de espaguete caseiro.

Básico de Tomate Molho Receita Pasta

Tomate Ingredientes molho de macarrão

* Os tomates frescos, descascados, sem sementes e picado, 1 libra

* Cebola de tamanho médio, finamente picada,

* Pasta de tomate, 1 colher de chá

* Talo de aipo pequeno, picado, 1

* Manjericão seco, colher de chá

* Cenoura pequena, finamente picada, 1

* O alho, picados, 1 dente

* Salsa fresca picada, 2 colheres de sopa

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Pimenta-preta, como sal e por gosto

Método de tomate molho de macarrão

Levar o óleo de oliva em uma panela grande e coloque-o em fogo médio. Quando se torna quente, coloque a cenoura, cebola, salsa, aipo e para ela, e mexa até que todos estes ingredientes são revestidas com óleo. Uma vez feito isso, feche a panela com uma tampa e deixe cozinhar em fogo baixo por 15 - 20 minutos. No entanto, lembre-se mexa com uma espátula com freqüência. Quando estes ingredientes tornam tenros, adicione o alho picado e mexa. Cozinhe em fogo médio por trinta segundos e, em seguida, coloque os tomates, junto com o suco. Isto deve ser seguido por pasta de tomate, manjericão, sal e pimenta. Mexa até que estes ingredientes são misturados bem e, em seguida, cozinhe em fogo baixo por 15 minutos. Não cubra a panela e tirá-lo do fogo quando o molho engrossar. Misture este molho de macarrão fresco de tomate com a sua pasta favoritos e desfrutar. Leia mais sobre o alho e molho de macarrão óleo.

Homemade Tomato Basil Receita molho de macarrão

Tomate Ingredientes molho de macarrão

* Os Tomates, 8 litros

* Basílio, 1 colheres de sopa

* Os Cebolas picadas grosseiramente, 10

* Açúcar, 4 onças

* Os tempero italiano, 3 colheres de chá

* Orégano, 3 colheres de chá

* Pimenta verde, picado grosseiramente, 1

* Bay folhas, 5

* Os cogumelos em fatias, onças 32

* Pimenta vermelha, esmagado, ⅛ colher de chá

* Sal, 2 colheres de sopa

* Pasta de tomate, 18 oz

* Os grandes dentes de alho, prensados, 2

* Os talos de aipo, picado grosseiramente, 3

Método de tomate molho de macarrão

Em um liquidificador, levar tomate, metade da cebola picada, pimenta verde e aipo e bata até que você alcançar o chunkiness desejado. Por exemplo, se você quiser ter algumas das peças em seu molho, você não tem que se misturar por um longo tempo, por outro lado se você quiser um molho suave, você vai ter que se misturar por um longo tempo. Tome esses vegetais misturados em uma panela grande e cozinhe em um meio ao fogo baixo. Coloque o extrato de tomate, temperos, cebola e cogumelos restantes na panela e cozinhe por pelo menos 2 - 3 horas, de acordo com a consistência que você precisa. Uma vez feito isso, retire as folhas de louro e guarde o molho de tomate em recipientes herméticos e congelá-los. Este molho de macarrão manjericão tomate vai bem com espaguete. Leia mais em receitas de molho de espaguete e molho de espaguete caseiro.

Cremosa de tomate Molho Receita Pasta

Tomate Ingredientes molho de macarrão

* Estilo italiano tomate picado, sem drenagem, 1 lata

* Creme de leite, 4 onças

* O açúcar branco, colher de chá

* Cebola cortada em cubos, 1

* Salt, colher de chá

* Manteiga, 3 colheres de chá

* Azeite de oliva, 2 colheres de sopa

* Os secas folhas de manjericão, 3 colheres de chá

* Pimenta preta, ⅛ colher de chá

* Orégano seco, colher de chá

* O alho, picados, 1 dente

Método de tomate molho de macarrão

Aqueça o azeite em uma frigideira grande a cebola e frite o alho e nele. Agita-se em meio a uma chama de baixo, de modo que não arde. Uma vez que a cebola ficar transparente, coloque o tomate, orégano, manjericão, pimenta, açúcar e sal na panela. Misture o molho de tomate e cozinhe em meio ao calor elevado. Quando começar a ferver, deixe cozinhar em fogo médio por algum tempo até que o líquido evapore. Adicione a manteiga e creme de leite fresco ao molho e deixe cozinhar em fogo baixo por cinco a sete minutos. Leia mais sobre molho de manteiga para a massa.

Você pode gostar de saber mais sobre:

* Fácil italianos Receitas Massas

* Fácil Receitas Massas - Salada de Pasta Italiana

Estas são algumas maneiras de fazer molho de macarrão de tomate a partir do zero. Então, se você está planejando fazer macarrão para o jantar, em vez de usar o molho de tomate macarrão que você trouxe do mercado, tentar fazer um desses molhos de tomate. Estou certo de que o molho de tomate massa caseira será um grande sucesso não só entre os adultos, mas com crianças pequenas também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário