sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Como se Tornar um LPN


Se você é alguém que gostaria de seguir a carreira médica, sem gastar muito tempo educar a si mesmo, ou um trabalho médico que é menos exigente do que outros no campo, então a de uma enfermeira prática (LPN) é perfeito para você. Trabalhando sob enfermeiros e médicos, uma LPN tem vários empregos para executar. Estes incluem, principalmente, levando sinais vitais normais e auxiliando os pacientes na realização de várias atividades que não podem fazer-se. Outros aspectos a descrição do trabalho de um LPN incluem a recolha de amostras para testes, entrega de medicamentos e, em alguns casos, mesmo administrando-a com base no enfermeiro ou ordens do médico. Tornando-se uma enfermeira prática é para você se você ama ajudar as pessoas, têm níveis elevados de paciência, e pode atender às demandas de um trabalho médico que tem você na corrida por um bom tempo. Se você acha que está pronto para isso, aqui está como se tornar um LPN.

Tornando-se uma enfermeira prática

Se você deseja entrar neste campo, é importante que você tomar esta decisão tão cedo quanto o ensino médio. Isso é para que você pode tomar as matérias apropriadas e estar preparado para atender as exigências do programa de enfermagem. Você não terá então de passar o tempo com os requisitos mais tarde e atrasar o seu processo educacional. Depois de ter tomado a decisão, você terá que seguir os seguintes passos para se tornar um LPN.

Passo 1: Ensino Médio Completo

Um diploma do ensino médio ou um GED é o primeiro passo que você precisa para ser concluído. Quando na escola, pegar temas como biologia, física, química e matemática. Estes irão ajudá-lo ainda mais em seu curso.

Passo 2: Saiba os requisitos do programa LPN

Os requisitos que o fazem elegível para um programa LPN pode variar de acordo com a escola que você escolher. Por exemplo, alguns podem insistir em um diploma do ensino médio, enquanto para outros um GED pode ser suficiente. Além disso, algumas escolas podem também requerer que você forneça um acto ou uma pontuação COMPASS junto com suas outras qualificações educacionais.

Passo 3: Inscreva-se para um Programa LPN Credenciada

Programas oferecidos para LPNs geralmente duram entre sete meses a um ano. Quando você escolher uma escola, certifique-se que é credenciado pelo conselho de enfermagem em seu estado. Isto é muito importante para que você possa se qualificar para a licenciatura nesta área. Na escola, você vai ser ensinado os fundamentos de enfermagem, enfermagem pediátrica, anatomia, nutrição, fisiologia, questões éticas em enfermagem e psicologia. Algumas escolas também oferecem cursos de farmacologia. Junto com o ensino teórico, os alunos são expostos a um ambiente prático, onde recebem formação na área. Cursos prosseguem oferecidos pela Federação Nacional dos Licenciados Técnico de Enfermagem, tais como aqueles em terapia intravenosa ou suporte básico de vida vai aumentar ainda mais as suas perspectivas de emprego.

Passo 4: Alcançar Licensure

Os requisitos de licenciamento para auxiliares de enfermagem variam de estado para estado. É por isso que assistir a um programa de uma escola reconhecida é imperativo. Depois de ter concluído o programa, você será obrigado a passar no exame de licenciatura Conselho Nacional de Técnico de Enfermagem (NCLEX-PN). Depois de passar neste exame, você vai se tornar uma enfermeira prática que está pronto para praticar em diferentes contextos, tais como hospitais, clínicas médicas e centros de reabilitação. Você terá que buscar a educação continuada no campo para manter sua licença.

Em geral, pode levar um máximo de dois anos para se tornar uma enfermeira prática. As perspectivas para LPN empregos é extremamente alta, com os salários dos LPNs EUA começando em US $ 35.000. Há uma grande quantidade de estudantes que trabalham como LPNs por alguns anos e, em seguida, participar de cursos superiores, como o diploma de bacharel em enfermagem. Isso leva-los para o caminho de se tornar enfermeiros. Qualificações adicionais sempre levam a um aumento nos tipos de cargos e salários associados também. Em qualquer caso, mesmo se você continuar a trabalhar como um LPN, seu salário vai certamente aumentar à medida que ganhar experiência no campo.

O trabalho de um LPN é realmente gratificante, tanto pessoalmente quanto financeiramente, e é perfeito para aqueles que desejam uma carreira médica, sem as suas exigências extremas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário