terça-feira, 23 de outubro de 2012

Pele Dicas Whitening for Men


Até quando, oh, até quando é que você esconde todas as falhas em seu rosto com sua barba? Concordou que é a opção mais segura para evitar essas manchas desnecessários, mas que sobre as vezes que você está limpo-rapado? Manchas escuras envergonhá-lo e diminuir sua confiança. Muitos homens, na esperança de clareamento de sua pele e se livrar das falhas, tendem a agarrar cremes faciais mulheres, o que é engraçado! Alguma vez funcionou para você? Como faria isso, quando você não entender o simples fato de que a pele masculina é mais espessa que a pele feminina, eo uso contínuo de aparelhos de barbear e after shaves torna ainda mais difícil para qualquer creme para pele normal a penetrar. Então, quais são alguns 'viril' clareamento da pele dicas para os homens que podem torná-los mais justo e mais bonito? Este artigo tem toda a pele branqueamento remédios indicados para os homens, de modo que não há mais problemas de pele encontro e, definitivamente, não precisa escondê-las sob o bigode e barba. Lembre-se, clareamento da pele nem sempre significa que você vai ser mais justo, o que significa que você está noite fora seu tom de pele. Descubra o procedimento que é o mais provável para trabalhar para você, no conteúdo que se segue abaixo.

Pele eficaz Whitening Dicas para homens: Natural

Você sabe, todo mundo quer ver resultados com o piscar de um olho. Mas a verdade é que isso não aconteça. Não pelo menos no caso em que estiver a utilizar produtos naturais. No entanto, aqueles homens que temem produtos químicos e toxinas que estavam mal para a pele, sempre podem atestar os milagres da natureza, e fazer uso das pontas da pele branqueamento seguintes:

Para começar, nunca se esqueça de lavar o rosto pelo menos duas vezes por dia com uma lavagem de cara que tem aloe vera e conteúdo de cal. A História é, aloe vera e suco de limão são as duas melhores clareadores de pele posto em prática há muito tempo. Use um esfoliante em dias alternados, para remover as células mortas da pele, para que você evite a liquidação de sujeira e óleo em seus poros. Embora ambos lavar o rosto e esfoliação são essenciais para o seu regime diário da pele, você pode sempre adquiri-los na forma de produtos naturais para branquear a pele. Por exemplo, sumo de lima, quando aplicada, esfregando algodão em todo o rosto, deixou durante 15 minutos e lavou-se desligado, descora a pele superficialmente. Isso contribui para aumentar o tom da cor de sua pele, juntamente com a redução cravos e acne.

Em segundo lugar, usando tomate diretamente sobre o seu rosto tem muitas vezes dado resultados positivos para os homens, a razão para que o tomate também tem efeitos sobre o branqueamento da pele, e, portanto, faz com que a pele clarear. Você vai ver os efeitos na primeira aplicação. Por outro lado, se você sentir de tomate não é suficiente, você poderia fazer uma pasta de tomate misturado e suco de limão, e aplique-o todas as manhãs. Dentro de uma semana em si, você vai encontrar a sua aparência iluminada e clareados. Na primeira, você pode sentir uma sensação de formigamento na pele facial, mas isso é perfeitamente aceitável, porque o calcário e tomate tem ácido cítrico, que provoca um efeito de formigueiro.

Em terceiro lugar, se você estiver a fim de algum trabalho duro em uma base diária, você pode mergulhar 4 amêndoas na noite, e descascá-los na manhã seguinte. Grind-los para fazer uma pasta, e adicionar uma colher de chá de cada grama de farinha e leite. Massageie o rosto com esta pasta todos os dias, e deixe por meia hora para secar. Lave-a com água fria, e ver que está ficando mais justa a cada dia que passa.

Pele eficaz Whitening Dicas para homens: Profissionais

Tentei a cada remédio caseiro clareador de pele, mas não conseguiu obter resultados satisfatórios? Talvez, é hora de você procurar ajuda profissional para branquear a pele. Algumas dicas podem vir a calhar se você não é mais um fã de produtos naturais, e quero ver que está ficando mais justo a um ritmo bastante rápido. Então, aqui estão algumas opções que você poderia ir para:

Em primeiro lugar, ir para cremes para branqueamento da pele que são sugeridas pelo seu dermatologista. Cremes para branqueamento da pele consistem de hidroquinona e ácido kójico, ambos os quais são responsáveis ​​pela repressão melanócitos, as células da pele que causam a pigmentação da pele. No entanto, muitos cremes no mercado são falsos, e não geram os resultados desejados. Visite o seu dermatologista e pedir um creme que ele recomenda é o melhor para seu tipo de pele. Normalmente, os homens vão para Nur76 Creme Pele Lightening, Gluta-C, ou Meladerm, que são considerados bastante eficazes para clareamento da pele. Você pode esperar ver resultados dentro de um mês de uso.

Em segundo lugar, a pele descasca iluminação são sugeridas para muitos homens que querem ter uma pele mais branca consideravelmente. Estas cascas de iluminação incluem a aplicação de uma casca de ácido gordo frutado, seguido por uma formulação especializado de agentes de pele de iluminação, que não só remover o excesso de bronzeamento na face, mas reduzir a pigmentação também. Esses tratamentos geralmente custam um pouco demais, mas se você está pronto para ele, e decidiu ir para essas cascas iluminação, você pode esperá-los para manter sua pele radiante e branca por um longo tempo.

Dermatologistas em todo o mundo citação: ". Aplicar protetor solar para a sua pele todos os dias é a melhor maneira de cuidar de sua pele" Por isso, nunca se esqueça de sair de casa sem revestimento a pele com protetor solar, pois ilumina a pele mais rápido do que qualquer produto da pele. A chave para trazer para usar todas as dicas de pele naturais branqueamento é prorrogá-los por pelo menos um mês, se você quiser ver os resultados desejados. Você não pode ficar mais branco e mais justo durante a noite (a menos que você está optando por um tratamento profissional) e, portanto, é sempre aconselhável que você seja paciente e regular em aplicações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário