segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Tiro Dicas de basquete


Nós sempre vemos jogadores de basquete realizando alguns tiros incríveis e marcar pontos. Vê-lo, parece muito fácil, mas fazer algumas universitários jogadores de nível de basquete que irá dizer-lhe que a quantidade de trabalho duro e de observação que é necessário para disparar um ponto é imensa. Tiro uma bola de basquete é a habilidade mais importante que você deve dominar, no final do jogo, o número de brotos de sucesso que você marcar, o maior número de pontos que você é obrigado a fazer. Vamos dar uma olhada em algumas dicas de fotografia de basquete.

Basquetebol Dicas de Fotografia e Truques

Então você quer se tornar um grande atirador como Kobe Bryant, vamos começar com dizendo que ter uma boa chance que você faz uma ameaça na quadra. Vamos apontar alguns treinos de basquete de disparo e dicas.

Localize o Basket

Localize o seu cesto ou aro apenas um segundo antes, você está prestes a atirar a bola. Localizando-o um segundo antes, dá a sua mente mais tempo para fazer um julgamento que marcará um tiro bem sucedido. Seus olhos devem localizar o rim ou cesta, como você está se movendo mais perto de marcar um ponto.

Manter o seu seguimento através

Cada jogador ouve essa frase um milhão de vezes a partir de seu treinador, mas ainda não segui-lo. Mantendo o seu acompanhamento através resolve um grande número de problemas de disparo. É uma das dicas de fotografia mais simples, mas eficaz de basquete, que ajuda a manter um bom equilíbrio, mesmo sem você perceber.

Marcar o ponto com um pulso de disquete

Este é um dos erros mais comuns todos os jogadores fazem ao marcar um ponto. Mantenha seu pulso o mais relaxado possível ao fazer um ponto. Sua mão deve jogar a bola na linha e mantê-lo saltando durante o fluxo. Este é um dos melhores pontas de basquete de fotografia para crianças.

Basquetebol Colorido

Durante a prática sempre usar uma bola de basquete colorido. Ele melhora a linearidade do tiro. Uma bola de basquete de cor faz com que seja fácil de ver a rotação e direção da sua bola.

Nunca atirar uma bola como um jogador famoso

Nunca copie qualquer jogador famoso ao fotografar uma bola. A maioria dos jovens tentam imitar Kobe Bryant ou Michael Jordan, confie em mim, não vai levar a lugar nenhum e você vai acabar perdendo muitos tiros.

Não pense muito durante o jogo

É uma das coisas mais estúpidas que a maioria dos jogadores fazem. Nunca pense em sua foto quando você estiver em um jogo. Faça isso durante a prática, está tudo bem para pensar durante uma sessão fotográfica. Durante os jogos, não pensar em nada. Basta concentrar-se no seu jogo e ir com o ritmo.

Assista alguns DVDs de jogo

Assista grandes jogadores mais e mais, fazer algumas fotos incríveis que irá ajudá-lo a melhorar sua confiança e forma. Você pode nunca parar de aprender, também leu alguns livros e ver alguns DVDs de tiro boas para aprender.

Use Ajuda da linha do alinhamento tiro

Gaste tempo de qualidade durante cada sessão de treinos, praticando ao longo de uma linha de corte e para trás. Continue tentando devolver a bola o mais próximo possível da linha possível. Esta técnica será fácil ajudá-lo a melhorar a exatidão de seu tiro.

Terra no mesmo ponto

O equilíbrio é dada maior importância no basquete. A maioria dos jogadores atingir o equilíbrio necessário por uma postura correcta e footwork. Após o tiro, tentar pousar no mesmo lugar onde você começou.

Filmar seus rebentos

Muitos jogadores não viram a si mesmos de tiro e quando eles realmente fazem, eles são mais claros sobre os erros que cometem. Vendo seus próprios tiros também motiva a melhorar o seu jogo.

Inclua um dispositivo de retorno na sua prática

Praticando com alguns dispositivos de retorno de basquete pode realmente dobrar o número de fotos que você tomar na prática. Normalmente perdemos muito tempo enquanto perseguia a bola. Um dispositivo de retorno resolve esse problema e permite que você faça mais tiros em menor tempo.

Mantenha sua bola acima da cintura

Sempre manter a bola acima de sua cintura quando você agarrar a bola. Nunca mergulhar a bola.

Mantenha um gráfico de controle de suas Shots

Durante uma sessão de treinos disparar um mínimo de 50 tiros, pergunte ao seu parceiro para manter um gráfico de controle de seus tiros. Assim que você venha a saber quantos tiros foram longos, curtos, caiu para a esquerda ou para a direita. Esta informação detalhada irá ajudá-lo a manter a nota dos erros que você está fazendo.

Leia mais em:

* Relógio Tiro Basquete

* Como disparar em um basquetebol Perfeitamente

Então lá vai você, eu alistou 13 dicas de fotografia de basquete para fazer seu bom jogo. Nunca cair para o material comercial, tais como luvas de fotografia ou truques de fotografia, essas coisas não fazem nada. Você tem que praticar difícil ter um tiro perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário