sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Garrafa de champanhe Tamanhos


Garrafas de champanhe vêm em vários tamanhos, variando de um Piccolo, com 0,1875 L de champanhe, a Sovereign, com 23,648 L de Champagne. Embora todo mundo está familiarizado com as garrafas de champanhe de espessura de vidro, com um punt pronunciados e ombros inclinados, muitas pessoas não estão familiarizados sobre tamanhos de garrafas de champanhe vários disponíveis no mercado internacional. Não é à toa, as pessoas ficam fascinados quando vêem esportistas ou celebridades da filmdom, abra essas gigantescas garrafas de champanhe de tamanho durante as suas celebrações.

Champagne tamanhos de garrafa e Nomes

Mais frequentemente, o champanhe é fermentado em garrafas de dois tamanhos, o padrão (750 mL) ea Magnum (1,5 garrafa L). Isto pode vir como uma surpresa para muitos, como a maioria dos vinhos são fermentados em grandes tanques antes de enchê-los em garrafas. Na verdade, a segunda fermentação do champanhe, que lhe confere a característica fizz é feito em garrafas de si. Depois da fermentação do champanhe nas garrafas Standard e Magnum é preenchido em garrafas de outros de vários tamanhos. Estas garrafas de champagne esporte uma pressão de 80-90 psi dentro. Embora a garrafa de champanhe padrão é de 750 ml, garrafas, mesmo menores, como Piccolo (0,1875 ml) e Demi (0,375 mL) estão disponíveis. Estas garrafas grandes de champanhe é dado um nome bíblico. Embora seja difícil traçar o período exato desde quando esses nomes bíblicos para tamanhos de garrafa de champanhe estão em uso, supõe-se que esses nomes foram dados a fim de destacar a importância das garrafas.

Champagne Gráfico tamanho da garrafa

A tabela a seguir lança alguma luz sobre as grandes garrafas de champanhe de tamanho, seus nomes bíblicos, o volume de champanhe neles eo seu peso. A comparação de cada uma destas garrafas com uma garrafa de tamanho padrão também é dada na tabela.

Nome garrafa

Garrafas padrão

Volume em litros

Peso em Onças

Magnum

2 garrafas

1,478 L

52 oz

Garrafa de vinho

4 garrafas

2,956 L

104 oz

Roboão

6 garrafas

4,434 L

156,52 onça

Matusalém

8 garrafas

5,912 L

208,69 onça

Salmanazar

12 garrafas

8,868 L

313,04 onça

Balthazar

16 garrafas

11,824 L

417,39 onça

Nabucodonosor

20 garrafas

14,780 L

521,73 onça

Melchior

24 garrafas

18,000 L

608,65 onça

Soberano

34 garrafas

23,648 L

834,77 onça

Estes foram alguns dos tamanhos mais populares de champanhe garrafas que são fabricados no mundo. Através Soberano em 23,648 L é a maior garrafa mencionado na tabela acima, frascos maiores do que Sovereign também estão disponíveis sob demanda. Tamanhos de garrafas de vinho e champanhe, sendo grande em tamanho, está armado com uma pressão intensa e, portanto, é preciso cuidado ao abri-los. Mais recentemente, os fabricantes de champanhe vários perceberam que a transferência de champanhe a partir de garrafas pequenas para as maiores, após a fermentação, que dificultam a sua qualidade. Isso fez com que estes fabricantes opt para a segunda fermentação do champanhe em garrafas grandes em si.

Se você gostou deste artigo, você também poderá encontrar os seguintes artigos interessantes:

* Champagne: Região de Vinhos da França

* Espumante Vs Champagne

Este foi um guia para os tamanhos de garrafas de champanhe diversas, que vão desde frascos que contêm apenas uma taça de champanhe para garrafas que contêm um todo 34 garrafas de tamanho padrão nele. Alguns especialistas acreditam que o champanhe de grandes garrafas não é a par com os seus homólogos de tamanho padrão. Mas isso raramente amortece os espíritos como nós sabemos que essas grandes garrafas de champanhe fazer acrescentar que bit extra de comemoração a esses eventos memoráveis ​​em nossa vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário