segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Ténis de mesa Serve


Um dos traços mais importantes em um jogo de tênis de mesa é o saque. Ele dá uma vantagem para o jogador que serve para tomar o controle de onde e como você iria jogar a bola. Antes de aprender o tênis de mesa serve adequada, é necessário obter o controle de tênis de mesa e os quatro cursos - o impulso forehand, backhand disco, unidade de forehand, backhand impulso, na ordem correta. Se você quer ganhar um jogo de ténis de mesa, é importante aprender as diferentes técnicas que servem como rotação de rotação, superior e não spin-servir. Você precisa ver para que lado a bola gira de modo que você pode devolver a bola de forma eficiente. Você deve tentar manter seu oponente desequilibrado através de seus retornos e serve.

Como Servir em Ténis de Mesa

Quando você começar a aprender tênis de mesa serve, você deve tentar seguir o exercício mencionado abaixo para que você saiba a técnica básica de servir.

* Stand no lado de cima da mesa, no lado backhand.

* Enquanto estiver segurando a raquete, você deve mantê-lo em tal posição que ele está em um ângulo aberto. Deve parecer como se você estiver jogando um empurrão backhand. Com o aperto por outro lado a bola com a ajuda do primeiro dedo eo polegar menos cerca de 30 centímetros de altura acima do barulho.

* Solte o seu domínio sobre a bola e deixá-la cair, e depois bater com sua raquete.

* Enquanto toca, certifique-se que a bola do seu lado primeiro e depois salta do lado do adversário depois de atravessar a rede.

* Repita este exercício várias vezes até que você são bem sucedidos de forma consistente.

* Depois que você se acostumou com essa técnica, você pode ficar longe da net e depois praticar o mesmo exercício.

Tipos de Ténis de Mesa Serve

Você pode optar por servir duro e rápido, ou você pode girar a bola, alterando seu ritmo enquanto servia. Normalmente, os jogadores novos servir plana sem spin, mas os melhores jogadores girar a bola, assim, afetar a curva e salto que eles recebem. Alguns dos mais comuns no tênis de mesa serve incluir volta de rotação, rotação lateral, top spin e nenhuma rotação, o que você pode aprender ao longo do tempo. Vamos dar uma olhada em cada um deles.

Top Spin

Em um top spin servir, ao bater a bola, a raquete desliza sobre ele. Se você acertar a bola com bastante força e na ordem correta, a bola ia para baixo da curva e depois de bater na mesa, ele ia pular para a frente. Se for possível dominar bater a bola de tal maneira que as terras perto da extremidade, é melhor que o que faria a retornar a bola ainda mais difícil.

Side spin-Servir

Neste tipo de servir, a pá é trazido através do corpo de modo a dar a bola a rotação desejada. Se você é um hander direito, a bola iria girar no sentido horário, enquanto por outro lado, uma rotação anti-horária será criado quando você servir com seu backhand.

Voltar spin-Servir

Também chamado em spin-service, este saque pode ser utilizada de forma eficaz ao jogar contra jogadores inexperientes e atacar. Se você é capaz de criar cópias de girar muito, há chances de que o seu adversário iria perder um ponto. Além disso, é muito difícil atacar uma serve.

No-girar Servir

Este tipo de serve pode ser utilizada de forma eficaz se você quer confundir seu oponente. Este saque especial deve ser usado em conjunto com a fiação serve, ou seja, depois de ter usado um dos serve girando, você deve usar o spin-não servir. Além disso, uma longa e rápida saque sem rotação pode vir a calhar se o seu oponente está a uma certa distância da mesa.

Tabela de regras de veiculação de tênis

Um jogo de ténis de mesa começa quando um jogador começa a servir. O jogador que serve segura a raquete com a mão ea bola nas palmas das mãos do outro, e essa mão é chamado de mão livre. A mão livre deve estar por trás de fim de linha da tabela e superior à sua superfície. Enquanto que serve, o jogador deve lançar a bola se e deve ser pelo menos 16 centímetros maior do que a superfície da mesa. Quando a bola desce, o atacante golpeia a bola. A bola deve ser sempre acima da altura da mesa e atrás da linha final, servindo. Enquanto servia você não pode usar seu corpo para bloquear a bola de ser visto pelo jogador adversário.

Depois de ter atingido a bola, você precisa ter certeza de que a bola salta em sua extremidade uma vez, cruza a rede, e depois salta para pelo menos uma vez no lado do adversário. No caso de a bola bate na rede, sem atravessar para o outro lado, seu oponente será atribuído o ponto. No entanto, se a bola toca a rede, cruza e bate no lado do adversário, o saque é declarado um 'let', e em tal caso, o jogador que serve deve voltar a servir. Se o saque é legal, então o receptor deve acertar a bola em troca. Ao retornar a bola, você deve se certificar de que a bola cruza a rede sem saltar do seu lado.

Assim, ténis de mesa serve desempenhar um papel importante na decisão do resultado do jogo. Esperamos que as informações acima sobre as técnicas de tênis de mesa servindo ter-lhe dado uma idéia da necessidade de um saque bom em um jogo de ténis de mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário