quarta-feira, 31 de outubro de 2012

Pastilhas para sapatos que são demasiado grandes


No outro dia eu comprei um par de sapatos on-line, o que eu queria muito desde que eu os vi com um amigo meu. Este par foi bastante caro. Então, eu tinha guardado dinheiro para dois meses inteiros só para ter esse par. Quando finalmente consegui-los, eu tingi-las de branco para off-white. Então depois de tudo isso, decidi usá-los na festa de aniversário de um amigo. Você sabe, como sempre temos esse desejo inato de 'mostrando-off' nada de novo que comprou. É aqui que o meu humor celebridades diminuiu fora e eu me senti extremamente desconfortável vestindo esses sapatos. Eles eram muito solta a partir do final pés. Eu fiz chamadas para ver se posso voltar aquele par. Mas desde que eu já havia tingido eles, era inútil. I freneticamente procurou por alguns dos melhores palmilhas para ser postas em, de modo que ele deve, pelo menos, a sensação confortável.

É o conforto que devemos olhar, sempre que comprar qualquer coisa nova, como roupas ou sapatos. Mas eu estava muito envolvido com o sapato estilo e marca antes de comprar. Tenho certeza que esse tipo de situação pode surgir antes que qualquer um de nós. Então, se você comprou sapatos na pressa e descobri mais tarde que eles são maiores para os seus pés, você sempre tem a opção de devolvê-los, ou se não, então este artigo irá colocar um pouco de luz sobre o tipo de inserções para os sapatos que são muito grandes.

Palmilhas para sapatos grandes

Com sapatos grandes, o desconforto pode ser sentido em três formas no dedo do pé-end, calcanhar-end com sapatos saindo ocasionalmente, e da parte interna pode ser grande, de modo que você pode sentir que você é um 10 anos de idade, em sapatos de uma pessoa de 20 anos velho. Isso acontece quando você não medir o seu tamanho pés no caminho certo, ou como eu, você levá-los à pressa como você simplesmente quer que eles, levando a arco dor, dor no pé, bolhas, assim esticando os pés muito. Sapatos confortáveis ​​são uma obrigação para o trabalho, executando ou basquete, onde quer que você usá-los. Aqui estão algumas maneiras com as quais você pode se livrar do desconforto, usando pastilhas de sapatos grandes.

* A maneira mais simples pode ser usar um par de meias grossas ou duas meias com o mais fino interior eo exterior de maior espessura. Isso também irá proporcionar a almofada para os pés. Uma vez que você usar os sapatos, você pode colocar em torrões meias-up, onde quer que você sinta a diferença está a criar problemas. Além disso, qualquer material macio como espuma, tecido ou papel de seda vai ajudar a empurrar os pés de volta a partir do final pés.

* Outra solução em casa pode ser simples para molhar os sapatos, se os seus sapatos são feitos de couro, de modo que o couro se expande para tornar a área interna menor e ajudar os seus pés para encaixar-se perfeitamente. Evite colocar qualquer inserção sólida, como, obviamente, ele vai continuar incomodando após a instalação inicial.

* Você pode encontrar inserções de salto de sapatos que são demasiado grandes, no mercado para evitar o seu calcanhar de deslizar para fora dos sapatos. Tiras adesivas calcanhar também são bons para empurrar os pés para a frente usando a almofada no hilo. Essas pastilhas de salto estão disponíveis com a maioria dos vendedores de calçados eo vendedor na loja pode ajudá-lo muito em identificar a melhor inserção do calcanhar. Celestial Heelz, arcos do pé Pétalas surpreendentes são algumas das melhores inserções disponíveis.

* Os Gel tipo de pastilhas estão disponíveis, mas de acordo com muitas pessoas, elas não são confortáveis ​​o suficiente. Assim, você pode usar o material de pano ou de camurça dos forros de calcanhar. Suede é um material especial conhecido pela sua suavidade e adicional devido à sua natureza textura e poros abertos, ele fornece uma vantagem de evitar os seus pés fiquem muito suado.

* Há muitos vendedores que vendem palmilhas para sapatos que são demasiado grandes. Se o seu apoio arco se passa em todo o pé, você vai precisar de palmilhas. Palmilhas Dr. Scholl tenho inúmeras críticas positivas e estão disponíveis em vários tamanhos para homens e mulheres. Seu "para ela" palmilhas são projetados para proteger a área sensível bola do pé das mulheres. Selecione o melhor produto disponível com um gel firme para absorver impactos e dar maior apoio.

* Arranjo cordão dos sapatos diferente pode ajudar imensamente para a realização de seus pés. Em vez de cruzar horizontalmente a partir de seus ilhós segunda, passe os ilhós na vertical, em seguida, cruzar novamente para o ilhó passado. Tente isso, se isso ajuda, esta pode ser uma técnica muito fácil de evitar o seu calcanhar de escorregar.

Estas são algumas das inserções facilmente utilizáveis ​​para sapatos que são demasiado grandes. Mas por que para chegar a um ponto onde você tem que usar um insert? Você pode selecionar cuidadosamente os sapatos, enquanto a compra em si. Tudo que você precisa fazer é medir o seu tamanho pés corretamente. Se houver problemas de conversão de tamanho, este sapato tabela de conversão tamanho vai ajudar. Lembre-se que insere são as soluções para o problema sapato grande, caminho para melhor, cortar o problema pela raiz, obtendo o tamanho adequado, em primeiro lugar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário