segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Expectativa de Vida Demência Vascular


Demência vascular ou demência multi-enfarte é considerado ser uma condição médica irreversível. É a segunda forma mais comum de demência, após a doença de Alzheimer. Demência vascular ocorre como um resultado de um acidente vascular cerebral único e grave, ou uma série de pequenos acidentes vasculares cerebrais e silenciosos, que deixam nenhum traço para prever que os acidentes vasculares cerebrais pequenos podem ter levado a lesões vasculares no cérebro do paciente. Estes resultados traçados na degeneração dos nervos do cérebro, e do sistema vascular, devido ao bloqueio dos vasos sanguíneos que conduzem para o cérebro. Que inibe assim o fornecimento de oxigénio, bem como a nutrição essencial para o cérebro. Saiba mais sobre o que acontece durante um derrame, a fim de compreender melhor as suas repercussões.

Estes bloqueios podem ocorrer devido a problemas cardiovasculares, como coágulos, bem como a pressão arterial elevada, diabetes e hipertensão. É apenas após algum tempo que os sintomas de demência vascular começam a aparecer, causando assim um declínio progressivo na memória e das funções cognitivas do indivíduo. Esses pacientes precisam de muito apoio e compaixão, como eles, eventualmente, atingir o estágio durante a doença, em que eles não podem executar tarefas simples, ou cuidar de sua própria saúde. A esperança de vida demência vascular podem diferir de um caso para outro, como é muito difícil de colocar um período de tempo para esta condição.

Prognóstico Demência Vascular

Sendo a segunda forma mais comum de demência, pode presumir-se que uma em cada cinco de todos os pacientes de derrame pode acabar de ser diagnosticado com demência vascular. Os pacientes da doença de Parkinson são intensamente vulneráveis ​​à demência, como o ex-desencadeia essa condição em muitos, se não todos os casos. No entanto, se essa condição for diagnosticada a tempo, ela pode ser prevenida com a cirurgia e compensado com o apoio emocional adequado. O fato é que é extremamente difícil diferenciar entre os sintomas de demência vascular de Alzheimer, pois ambos retratam os mesmos sinais. Os pacientes com demência vascular começam a ter dificuldade para realizar as tarefas diárias que poderiam, uma vez que facilmente executar. Eles muitas vezes se esquecem como vestir-se, ou como dirigir um carro. Eles acham difícil se lembrar de rostos e nomes, e começar a mostrar sinais de degeneração física com a falta de controle do motor sendo a característica mais comum. As etapas habituais da mudança no comportamento e controle muscular geralmente ocorrem muito gradualmente e pode levar vários meses ou anos, se deixada sem tratamento.

Vasculares Estágios Demência

Como mencionado anteriormente, o processo é muito gradual, embora os pacientes com demência vascular começam a retratar sinais desta condição dentro de 6 meses a partir do momento do seu curso. As pessoas começam a perceber que eles estão encontrando dificuldade para manter-se com suas tarefas diárias, e estão encontrando dificuldade para se lembrar de fatos. Alguns têm dificuldades em falar, com sua fala arrastada e se tornando claro. Andar a pé também se torna difícil, pois eles não podem coordenar seus pés corretamente. Subindo e descendo as escadas torna-se extremamente difícil, com alguns pacientes que se recusam a descer pois eles temem que eles vão cair. Eles acham difícil dormir, o que os torna irritadiço e, portanto, sentem-se letárgico o tempo todo. Um dos outros sintomas da progressão da demência vascular, é que eles gradualmente achar que é difícil compreender as coisas a ser dito para eles. Eles podem acabar falando de coisas que não são todas relacionadas com o que eles estão sendo convidados a fazer ou dizer.

Vasculares Estágios Demência

Efeito da Demência Vascular

Prognóstico

Fase 1:

Cognitiva e alerta

A primeira etapa não apresenta sinais e sintomas, que afirma claramente que o indivíduo é saudável e alerta. O indivíduo não tem dificuldade em lembrar rostos, datas, nomes ou fatos. Em outras palavras, eles ainda não foram afetados pela demência vascular.

Não Demência Vascular

Fase 2:

Muito leve declínio cognitivo

Este é considerado como a segunda etapa na demência vascular, quando os indivíduos começam a ser mais esquecido. Estes poderiam incluir sinais muito pequenas e sem distinção, como esquecer de onde eles mantiveram seu carro ou chaves de casa ou esquecer o nome de um conhecido, mesmo depois de ter sido introduzido várias vezes. Estes sinais são muitas vezes ignorou e não deu a devida reflexão.

Não Demência Vascular

Fase 3:

Fase leve inicial

Isto é geralmente considerada como a concepção deste tipo de desordem. Durante a fase inicial leve, o indivíduo vai se tornar evidentemente mais esquecidos que antes. Eles vão achar que é difícil lembrar o que estavam falando, eles podem até esquecer de fazer suas tarefas diárias. Eles vão encontrar cada vez mais difícil de se concentrar no trabalho. Esta fase geralmente começa a mostrar seus sinais, cerca de 5-7 anos antes de o prognóstico real da existência desta doença no indivíduo.

Não Demência Vascular

Fase 4:

Estágio Inicial

Esta é a fase única, em que os sintomas se tornam claro pela primeira vez. A condição avançou para a quarta etapa e é muito evidente agora. Pessoas que sofrem por essa fase tendem a se afastar da família e dos amigos, como eles acham difícil de enquadrar frases e manter uma conversa. Eles se sentem ameaçados e com medo de socializar, pois eles temem ser ridicularizados. Esta fase tem a duração de 2-3 anos, antes que ele chegue mais grave, se deixada sem cuidados. A melhor maneira de tratar esta condição é estimular o indivíduo a participar de uma oficina comunitária, onde serão feitos para jogar, que vai ajudar a aguçar sua memória e habilidades motoras.

Demência Vascular moderada

Fase 5:

Estágio Mid

Até que os indivíduos atingir o estágio 5, eles precisam de ajuda. Eles precisam de ajuda, a fim de fazer tarefas simples, como vestir-se, cozinhar e cuidar de si mesmas. No entanto, não o paciente todos nesta fase, precisam de ajuda e algumas conseguem continuar com sua rotina diária, autônoma. No entanto, a condição e os seus efeitos podem variar a partir de um caso para outro.

Demência Vascular grave Semi

Etapa 6:

Last Stage segunda

Este é um estágio grave, na qual, os indivíduos começam a perder a memória, e muitas vezes lembrar coisas que aconteceram em seu passado. Tornam-se mais delirante e não consegue lembrar os nomes de amigos íntimos e familiares. Alterações corporais também podem ocorrer, tais como incontinência ou dificuldade em controlar o fluxo da bexiga. Dificuldade com motor, e as funções musculares em alguns casos.

Demência Vascular Médio

Fase 7:

Last Stage segunda

Se a condição progrediu até aqui, não há muito que a medicina possa fazer. Tudo o que pode ser feito, é dar a essas pessoas todo o cuidado e amor possível. Muitos nesta fase achar que é difícil falar e precisa de assistência para todas as atividades.

Demência Vascular tarde

Prevenção e Tratamento

Existem algumas maneiras em que a expectativa de vida demência vascular pode ser aumentado. A maneira mais fácil e segura, sendo que as pessoas podem tentar evitar que ele ocorra. O fato é que um estilo de vida saudável tem muito a ver com ter uma vida longa e saudável. Problemas cardiovasculares são um dos maiores culpados que levam a acidentes vasculares cerebrais e ataques cardíacos. Portanto, deveria ser nossa prioridade para tentar manter nossos corações saudáveis. A pressão arterial e colesterol, devem ser colocados sob controle e por isso devem os níveis de açúcar no sangue de modo que as complicações que ocorrem a partir destas condições pode ser evitado. A demência vascular vida não pode ser conclusivamente afirmou, no entanto, se a degeneração está ocorrendo em um ritmo muito rápido, então a expectativa de vida média é de cerca de 9-10 anos e às vezes pode se estender a mais.

Com os devidos cuidados, apoio e amor, esperança de vida demência vascular pode aumentar, porque muitos pacientes conseguiram viver até uma idade madura. O ambiente no qual elas são cuidadas desempenha um papel muito importante. Fazê-los sentir como eles estão sendo tratados com respeito e dignidade, torna mais fácil para eles conduzem seus anos restantes em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário