sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Cones de creme de gelo do queque


Cones do creme de gelo do queque combinar duas das minhas coisas favoritas, um sorvete e um bolo. Os cones estão decorados com chocolate cobertura, derretido, chantilly, nozes torradas e cerejas. Eles são um deleite delicioso e pode ser apreciado por crianças jovens e adultos. Eles são muito fáceis de fazer e você pode até conseguir os seus filhos envolvidos na realização destes deliciosos cones do creme de gelo do queque. Como fazer cones do creme de gelo do queque? Bem, aqui estão algumas maravilhosas queque cones de sorvete receitas que você pode fazer em casa.

Cupcake Ice Cream Cone Receita

Ingredientes

* 2 xícaras de farinha auto-

* 1 xícara de açúcar

* Xícara de manteiga sem sal

* 3 ovos

* 1 colher de chá de fermento em pó

* 1 colher de chá de extrato de baunilha

* Xícara de leite

* Sal do teaspoon

* Assorted doces polvilha

* Os picadas pistácios torrados

* 12 cerejas

* 1 xícara de creme de leite

* Xícara de açúcar de confeiteiro

* A cor da Alimentação (opcional)

* 12 planos de fundo creme cones de gelo

Método

Em uma tigela grande, peneire a farinha autolevedantes com o fermento eo sal. Em outra tigela bata os ovos, leite, açúcar e manteiga. Verter esta mistura no vaso contendo os ingredientes secos. Bata tudo isso junto, juntamente com uma colher de sopa de extrato de baunilha até que tudo esteja bem misturado. Agora, quando sua massa queque está pronto, preencher cada cone com 2 a 3 colheres de massa. Coza no forno a 220 graus centígrados, durante 20 a 25 minutos. Retire do forno e deixe esfriar completamente.

Bata o creme de leite até atingir picos firmes são formadas. Adicionar no açúcar de confeiteiro e bata a mistura até que o açúcar foi dissolvido. Coloque meia colher de sopa de corante se desejar. Encher um saco de confeitar com este glacê e canalizá-lo em cima dos cones do queque. Decore os cones de gelo queque creme com doces variados polvilha, picadas pistácios torrados e cerejas.

Receita Ice Cream Cone

Se você quer tentar fazer o sorvete em casa, aqui está a receita.

Ingredientes

* Xícara de açúcar granulado

* 2 ovos

* ⅓ xícara de farinha

* 5 colheres de sopa de leite

* 5 colheres de sopa de manteiga

* Colher de sopa de extrato de baunilha

* 1 colher de sopa de óleo vegetal

Método

Usando um liquidificador elétrico, misture, em uma tigela pequena, o açúcar granulado eo ovo até obter uma mistura espumosa e o açúcar se dissolver. Agora adicione o leite, manteiga derretida ea baunilha. Adicione a farinha e bata até que a massa é suave na textura. Se você encontrar a consistência para ser muito grosso, adicione um pouco de leite para diluir isso. Aqueça uma frigideira antiaderente e cobrir a panela com uma colher de sopa de óleo vegetal. Com a ajuda de uma concha para um pouco da massa no meio da panela e imediatamente rodar o tabuleiro, de modo que um círculo de polegada de espessura de 4-5 é formado. Cozinhe a massa até que esteja definido e os lados são de ouro. Vire o crepe e cozinhe até que ambos os lados são feitas. Remover o crepe da frigideira e enquanto ainda está quente o crepe rolo para formar um cone. Esta massa é suficiente para fazer cerca de 10 cones.

Fácil Ice Cream Cone Cupcakes

Ingredientes

* Caixa de 1 de mistura de bolo embalado seca

* 12 cones do creme de gelo do queque

* Xícara de manteiga 1

* Xícara de açúcar de confeiteiro

* 5 colheres de sopa de creme

* Colher de chá de extrato de baunilha

Método

Prepare a mistura para bolo conforme as instruções. Despeje 2 a 3 colheres de sopa da mistura de bolo nos cones e asse no forno a 350 C por 20 a 25 minutos. Bata a manteiga, o açúcar de confeiteiro, a baunilha eo creme de leite até a mistura ficar lisa. Espalhe a cobertura sobre os cones do creme de gelo do queque.

Esses cones creme queque de gelo são muito fáceis de fazer e você pode tentar sua mão em decorar bolos por experimentar diferentes tipos de coberturas, como chocolate, limão, café ou laranja. Se você está pressionado pelo tempo, você pode até mesmo substituir os cupcakes de muffins de loja trouxeram e apenas decorá-lo com granulado colorido e raspas de chocolate.

Nenhum comentário:

Postar um comentário